Como é trabalhar na Klabin?

Bem estar do colaborador

Operador

Rio Branco do Ivaí, PR

Prós: Planos médicos 'odontológicos benéficos que ajudam muito.tranposte. ate o trabalho e retorno pra casa alimentação 2 vezes ao dia maquinas novas sempre tem pessoas perguntando como estamos. No bem estar do trabalho ou em casa

Contras: Ficamos pouco tempo em casa trajeto longo e cansativo...falta apoio quando se dividimos em 2 equipe ou 2 frente de trabalho. Falta dialogo do líder e supervisor

Conselhos para presidência: Formar ótimos lideres e supervisores que tenham dialogo diariamente com os funcionarios

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.