Como é trabalhar na Klabin?

Grande oportunidade!!!

Líder de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Trabalho na Klabin a 16 anos, entrei como ajudante de produção e hoje sou líder de produção, nesse período de trabalho aprendi muito, o desenvolvimento foi grande tanto na parte profissional quanto na vida pessoal! Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa.

Contras: Tive alguns desentendimentos com a coordenação mas tudo resolvido.

Conselhos para presidência: Investir mais no aprendizado profissional e pessoal dos funcionários, isso reflete de forma positiva nas equipes e por consequência melhoras na produção e qualidade dos produtos.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.