Como é trabalhar na Klabin?

Ótima empresa porem precisa valorizar mais as pessoas que moram na cidade!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Telêmaco Borba, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, funcionários dedicados nas funções que executam porem existem muitos coordenadores que não valorizam igualmente seus funcionários.

Contras: Falta a valorização de quem se dedica pela empresa, pois a maior parte dos setores prefere contratar pessoas de fora da cidade que chegam aprendem a profissão com os funcionários dai em 2 anos já saem e vão para outras empresas e os funcionários da cidade nem sempre são promovidos.

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionários da cidade, pois eles buscam qualificação e nem sempre são recompensados por isso a preferencia da empresa é buscar profissionais fora que ficam na media apenas 2 anos trabalhando na empresa.

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.