Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa que depende somente da colaboração ativa do funcionário para crescer junto com ela.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Prudentópolis, PR


    Prós: Oportunidade de entrar trabalhar sem experiencia e adquirir a mesma através de treinamentos e cursos de especialização oferecidos por parceiros como SENAI por exemplo, a valorização da integridade física do colaborador e oportunidade de carreira,pois fui prova disso durante pouco tempo que trabalhei na empresa,mas tive que infelizmente tomar uma decisão e não pude continuar,espero um dia ter uma nova oportunidade e conseguir voltar a colaborar nessa empresa novamente.

    Contras: Como em toda empresa, ainda há lideranças que sente-se ameaçados e temem deixar seus subordinados apresentarem seus talentos,o que acredito que a empresa deixa de progredir ainda mais obtendo sucessos ainda maiores através dessa falta de oportunidade de apresentação.

    Conselhos para presidência: Com base onde mencionei no contras, falta um projeto no qual todos os colaboradores em suas devidas áreas de atuações possam apresentarem melhorias no setor de trabalho com avaliações dos mesmos, e possam ver que existem pessoas competentes na empresa,mas com até mesmo um pouco de medo de se exporem com segurança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?