Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Klabin?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa sólida e desenvolvida, valoriza e exige muito do funcionário.

    Analista de Vendas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho (equipe vendas), a empresa está em expansão, tornando possível crescimento em vários setores. Ótima oportunidade de aprendizado. Salário acima da média do mercado.

    Contras: Alta rotatividade entre cargos na hierarquia baixa. Chefia não é muito bem definida (equipe vendas). O setor de papéis e celulose, apesar de desenvolvido, é bem restrito e concentrado, o que significa poucas oportunidades de trabalho na área.

    Conselhos para presidência: Banco de horas ou pagamento de horas-extras. Se o funcionário não estiver focado em seu trabalho, pode preocupar-se simplesmente em cumprir o seu horário e nada mais. Se o funcionário não está contente com seu trabalho, não se importará com eventuais urgências.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?