Como é trabalhar na Klabin?

Otima empresa

Operador IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa pensa em seus colaboradores bons beneficios estrutura limpa e ferramentas sempre rivisadas e em perfeitas condiçoes de uso

Contras: Salairo abaixo da media gestores e coordenadores nem sempre ouvem os seus colaboradores pois cham que sabem tudo mas deixam a desejar em alguns aspectos.

Satisfeito

Instrumentista

Goiana, PE

Prós: A empresa tem responsabilidades e compromisso com os profissionais, sempre está à disposição e em relação a salário tem o melhor salário da região, por isso estou nesta empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos, só algums líderes que não tratam alguns funcionária com a devida política que a empresa exige, mas isto tem em todo lugar.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para se trabalhar

Está bom, mas precisa melhorar

Prós: É muito bom os beneficios, o pessoal é muito acolhedor e auxilia muito os que estão começando. Eles gostam muito que você se vire para realizar algum trabalho, também gostam de que você aumente o seu conhecimento sobre algum assunto.

Contras: Acho que falta a comunicação entre as areas. Falta um pouco de liderança entre os gestores. Acredito que também deveriam ter um salario melhor entre os cargos. Está um pouco abaixo entre os concorrentes

Melhor empresa

Projetista

Rio Negro, PR

Prós: Empresa valoriza o funcionario, ótimo lugar para trabalhar, com varias oportunidades ao longo da carreira, otimos beneficios, otimos gestores.

Contras: Até hoje não consegui encontrar nenhum ponto negativo na empresa, tudo o que conquistei foi graças a meu trabalho e oportunidades que a empresa me deram

empresa referência no ramo de papel e celulose

Operador Líder de Turno

Correia Pinto, SC

Prós: Encontrei reconhecimento até não havia tido em toda minha carreira em outras empresas. Se você tiver caráter as coisas fluem. Empresa que vem pregando cada vez mais a cultura de segurança

Contras: Não encontrei pontos negativos na empresa, visto que o sucesso dela é o meu sucesso também.

Lugar de carreiras extraordinarias.

Operador Líder

Ortigueira, PR

Prós: A possibilidade de crescimento que a empresa proporciona. O investimento em treinamentos e no bem estar dos funcionários buscando criar um bom clima organizacional.

Contras: A empresa possuía um plano de saúde de abrangência nacional (Unimed) e fez a opção por mudança do plano. O plano antigo, tinha uma abrangência e uma aceitação maior por parte dos médicos em relação a expectativa de credenciamento.

empresa de oportunidades de expor ideias e executa-las.

Projetista II

Goiana, PE

Prós: ser ouvido, ser respeitado pelas minhas opiniões, aparece oportunidades internas

Contras: Funcionários que foram indicados sem estarem preparados, ajuste salarial.

avaliação

Coordenador

Ortigueira, PR

Prós: boa empresa.

Contras: muitos processos nao definidos, gestao de carreira, nepotismo e meritocracia.

Conselhos para presidência: Planejamento estratégico, definicao e simplificacao e padronizacao de processos e meritocracia.

Ótima empresa a se trabalhar

Ajudante de Expedição

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa de optunidade ele uma empresa com muito beneficios e uma empresa a qual ela abre a mente do coloborador para novos horizontes a qual é deve trilha na área profissional ...

Contras: E um empresa a qual visa o recrutamento de pessoas dela para crescerem assim como todas empresa tem seus altos e baixos assim é klabin as vezes a pessoa está até preparada para encarar o trabalho mais eles contrataram de fora da empresa..

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança

Ótima

Prós: Empresa com bom relacionamento e clima amigável, boa localização em SP, boa remuneração e excelentes benefícios, oportunidade de crescimento já que há bastante contato com os executivos de alto cargo

Contras: Localização de alto valor para alimentação e estacionamento, empresa conversadora em que é difícil inserir ideias e pessoas novas, cultura de não precisar melhorar o que já está ganhando

Klabin

Descrição:A Klabin foi fundada em 1899 e é, atualmente, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Em sua linha de produção estão papéis, cartões para embalagens, embalagens de papelão, sacos industriais e madeira em toras. Exporta sua produção para mais de 70 países ao redor do mundo e possui 15 fábricas no Brasil e uma na Argentina, com 14 mil colaboradores diretos e indiretos. Se destaca também pela questão ambiental, com mais de 240 mil hectares plantados com pinus e eucaliptos, além de outros 213 mil hectares preservados.