• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kitchens Cozinhas e Decorações?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Paga bem e proporciona uma experiência profissional forte!

    Vendedor Comissionado

    Santos, SP


    Prós: Quem entra na empresa, normamelnte só sai dela para se aposentar. O que mostra que é uma empresa boa para trabalhar. É uma empresa de nome, o que contribui para as vendas. Possui profissinais experientes, o que ajuda na aprendizagem de novos funcionários.

    Contras: Cargos superiores oferecem pouco suporte ao profissional. Como muitos dos funcionários são antigos, nem todos eles se importam mais em cumprir com suas funções e acabam deixando tudo aos cuidados dos mais recentes, que nem sempre sabem como agir em certas situações. Isso dificulta o trabalho, porque muitas vezes essas pessoas não querem exercer suas funções, fazendo com que atrapalhe o trabalho dos demais. Poderia também rever alguns conceitos, que já não são bem vistos no mercado, como antigamente. Poderia se renovar, se adaptar mais ao mercado, que está cada dia mais competitivo.

    Conselhos para presidência: Procurar seguir as tendências do mercado e se renovar com mais frequência. Fortalecer o marketing, que já está antiquado, para se adaptar ao mercado. Diretores poderiam ver o trabalho de seus funcionários mais de perto, de vez em quando, para saber o que realmente cada um está fazendo pela empresa. Há profissionais que poderiam ser reavaliados, pois acabam dificultando o trabalho dos demais e fazendo a empresa ter seu nome manchado, pois não cumprem suas atribuições como deveriam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Seriedade da empresa, colegas nem tanto

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2006

    Maringá, PR


    Prós: Respeito ao profissional e seriedade, apoio para o desenvolvimento, investimento em tecnologia , nome forte no setor de mobiliário, chefes cordiais,

    Contras: Preços de venda elevados, aplicativos de projeto desatualizados, falta inovação e opções de peças para acompanhar a demanda atual, alguns colegas não tinham interesse em apoio mutuo, fofocas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um bom lugar para trabalhar

    Projetista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Vários benefícios, e salário acima do mercado para a área e tem um plano de carreira básico.

    Contras: Falta de inovação, e investimentos em pessoas, processo, produtos, Marketing e expansão...

    Conselhos para presidência: A conselho a contrata uma diretoria especializada na área e investir mais... Contrata arquitetos para fazer projetos assinados... A kitchens tem muito potencial mais peça em algumas coisas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa só no começo.

    ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Desafio a cada segundo possibilita criatividade e estimula o conhecimento. Salários em dia, boas remunerações para iniciantes.

    Contras: Carga horária exaustiva, má administração, não há meritocracia.

    Conselhos para presidência: Aceitar que uma reestruturação se faz necessária, caso queira ser a líder que espera ser, bem como seus colaboradores e até clientes sonham.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Já foi excelente. Falta iniciativa e investimento para voltar a ser.

    Projetista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa faz todos os pagamentos pontualmente com todos os ganhos e benefícios em carteira. Vende um bom produto.

    Contras: Não investe em seus funcionários, independente do setor, o que impede o crescimento profissional e financeiro de seu quadro de colaboradores assim como o crescimento da empresa em geral. Sua gestão está vivendo do passado sem dar a devida atenção a seus concorrentes e as mudanças no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa que não olha para o colaborador

    Auxiliar Administrativo

    Guarulhos, SP


    Prós: São muito poucos os pontos positivos da empresa, o único que consigo pensar é pagamento do salário dos colaboradores em dia e estabilidade de emprego.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, possibilidades de crescimento não existem, nada de meritocracia, poucos benefícios os que tem não são de qualidade, Diretores e gerentes que não respeitam os funcionários, ambiente de trabalho muito pesado por conta do desânimo dos colaboradores com a empresa.

    Conselhos para presidência: Respeito com os colaboradores em primeiro lugar, benefícios, plano de carreira, abrir oportunidades para pessoas novas dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kitchens Cozinhas e Decorações