Kitani Locação e Comércio de Equipamentos

Como é trabalhar na Kitani Locação e Comércio de Equipamentos?

Sem nada

Auxiliar Operacional

Prós: Os benefícios padrões de qualquer empresa: Vale refeição, vale transporte, assistência medica e odontológica são oferecidos para os empregados

Contras: Infelizmente os Lideres são chefes, sem conhecimento pessoal e técnico,sem liderança, sem organização por parte dos Gerentes Técnicos e Comercial e da Diretoria. Para os funcionários sem perspectiva, sem aumento, sem treinamento, sem carreira.

Desanimo

Prós: Benefícios como vale transporte , vale refeição, vale alimentação , assistência médica são oferecidos para todos os funcionários são itens que ajudam

Contras: Era estagiário porém falta um processo para esse tipo de colaborador, fiquei lá sem treinamento, sem ajuda dos colaboradores , sem perspectiva de crescimento. A impressão que tive e que a grande maioria dos colaboradores tem esse tipo de tratamento e perspectiva.

Conselhos para presidência: Realizar uma nova restruturação nos superiores seria ideias novas

k

Técnico OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento de salario sem atraso, ...........................................................................................................................................

Contras: Líder mau treinado sem crescimento de carreira .................................................................................................................

Experiencia que não recomendo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistencia medica são beneficios que a empresa oferece para o empregado .

Contras: Falta treinamento técnico para todos e onde sofremos para atender os clientes, entrei em 2016 e nunca tive. Falta de oportunidade de carreira e o Gerente Técnico e o Supervisor não tem felling de chefia e causa muitos conflitos internos entre os técnicos.

Conselhos para presidência: Tratar bem os funcionários é a melhor forma da empresa prosperar

Uma empresa que já foi bom

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia item importante nos dias de hoje, benefícios como assistência medica e Vale Alimentação e Ticket Restaurante apesar do valor baixo já é um diferencial

Contras: Infelizmente os Diretores Comercial e Gerentes Técnico e Comercial são muito confusos e fracos não possuem inteligência emocional para lidar com os colaboradores

Conselhos para presidência: Tome cuidado com os gerentes e diretores atuais principalmente o comercial e técnico

As pessoas que nela trabalham são sem capacidade

Analista Comercial

Prós: Pessoas com força de vontade , mas barradas pelos chefes

Contras: Pessoas mal preparadas e alguns casos de comodismo

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Reconhecimento, valorização, plano de carreira, investimento da empresa no colaborador, treinamentos, bolsa faculdade e bolsa cursos, ambiente agradável.

Contras: Não há

Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário, meritocracia, investimento no funcionário e receber a recompensa.

Kitani Locação e Comércio de Equipamentos