Como é trabalhar na Kipling?

boa mas precisa melhorar muito

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, suporte ao funcionário dentro da loja, paga no dia certo, equipe unida se ajuda, escala 6 por 1! Premiação boa para quem bate a cota

Contras: desconta muito no plano de saúde, não tem vale alimentação péssimo Rh, a supervisão nunca sabe de nada! Falta informação, e fingi que trabalha!

Conselhos para presidência: ficar mais presente nas lojas

Empresa não recomendada.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Escritório administrativo muito bem localizado, possui diferentes formas de acesso, seja por transporte público ou carro. Produtos de ótima qualidade.

Contras: O único benefício é o vale-transporte, não há PLR, ambiente de trabalho tóxico, não há integração entre departamentos, não acompanha as tendências atuais do atacado e principalmente do varejo

Conselhos para presidência: O ideal seria contratar consultoria para identificar os problemas nos processos internos, desde logística até tecnologia. Oferecer benefícios compatíveis e não aquém do mercado. É necessário investimento em profissionalização dos funcionários para aumentar a rentabilidade do negócio e satisfação.

Salário baixo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O treinamento. Produtos de qualidade e faceis de vender. Prazo de garantia dos produtos. Apoio de outros vendedores na hora da venda. Organização da loja.

Contras: desorganição dos supervisores e gerencia. salario baixo. muita cobrança desnecessaria. erro na entrada de transporte todos os meses. falta de interação entre supervisores e vendedores. Não se preza pelo bem estar do funcionario.

Trabalho muito, ganho pouco e nao tenho qualidade de vida

Vendedor Comissionado

Prós: Equipe é unida, todos se ajudam

Contras: Horario de trabalho Salário Folgas

Conselhos para presidência: Montar uma escala de trabalho mais apropriada, remunerar melhor os funcionários

Guarulhos, SP

Prós: Salário ...

Contras: Obrigado a extender o horário mesmo tendo aula e muita cobrança para bater meta. ....

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima organização, salários em dia, treinamentos constantes, tem chance de crescer mas precisa de muita muita dedicação, não só boa vontade.

Contras: Muita cobrança, metas muitos altas, o único benefício é o convênio médico que disconta um valor muito alto do salário, pouco reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus vendedores, eles se esforçam demais e o retorno é muito sofrido.

Empresa legal para começar primeiro emprego.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Ambiente ótimo. Descontraído e leve.

Contras: Comissão baixa em relação às vendas.

não foque no dinheirou

Operador de Caixa

Prós: Ambiente agradável , material a venda de boa qualidade.

Contras: Responsáveis pela loja mau qualificados e não sabem trabalhar em equipe

Conselhos para presidência: Avaliar muito bem os funcionário que são responsáveis pela loja e reconhecer o verdadeiros funcionários que vestem a camisa da empresa

Boa oportunidade para quem deseja iniciar no mercado de trabalho.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa organização de tarefas; ambiente equilibrado; ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional; boa geração de network.

Contras: Pós-venda muito tradicional; falta de inovação no método de avaliação de desempenho, trabalho; treinamentos superficiais; dress code rigoroso.

Kipling