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Como é trabalhar na Kipling?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    boa mas precisa melhorar muito

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, suporte ao funcionário dentro da loja, paga no dia certo, equipe unida se ajuda, escala 6 por 1! Premiação boa para quem bate a cota

    Contras: desconta muito no plano de saúde, não tem vale alimentação péssimo Rh, a supervisão nunca sabe de nada! Falta informação, e fingi que trabalha!

    Conselhos para presidência: ficar mais presente nas lojas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa não recomendada.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório administrativo muito bem localizado, possui diferentes formas de acesso, seja por transporte público ou carro. Produtos de ótima qualidade.

    Contras: O único benefício é o vale-transporte, não há PLR, ambiente de trabalho tóxico, não há integração entre departamentos, não acompanha as tendências atuais do atacado e principalmente do varejo

    Conselhos para presidência: O ideal seria contratar consultoria para identificar os problemas nos processos internos, desde logística até tecnologia. Oferecer benefícios compatíveis e não aquém do mercado. É necessário investimento em profissionalização dos funcionários para aumentar a rentabilidade do negócio e satisfação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Salário baixo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O treinamento. Produtos de qualidade e faceis de vender. Prazo de garantia dos produtos. Apoio de outros vendedores na hora da venda. Organização da loja.

    Contras: desorganição dos supervisores e gerencia. salario baixo. muita cobrança desnecessaria. erro na entrada de transporte todos os meses. falta de interação entre supervisores e vendedores. Não se preza pelo bem estar do funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho muito, ganho pouco e nao tenho qualidade de vida

    Vendedor Comissionado

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe é unida, todos se ajudam

    Contras: Horario de trabalho Salário Folgas

    Conselhos para presidência: Montar uma escala de trabalho mais apropriada, remunerar melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    .

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário ...

    Contras: Obrigado a extender o horário mesmo tendo aula e muita cobrança para bater meta. ....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Otima organização, salários em dia, treinamentos constantes, tem chance de crescer mas precisa de muita muita dedicação, não só boa vontade.

    Contras: Muita cobrança, metas muitos altas, o único benefício é o convênio médico que disconta um valor muito alto do salário, pouco reconhecimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus vendedores, eles se esforçam demais e o retorno é muito sofrido.

  • Há mais de 2 anos

    Empresa legal para começar primeiro emprego.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente ótimo. Descontraído e leve.

    Contras: Comissão baixa em relação às vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    não foque no dinheirou

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável , material a venda de boa qualidade.

    Contras: Responsáveis pela loja mau qualificados e não sabem trabalhar em equipe

    Conselhos para presidência: Avaliar muito bem os funcionário que são responsáveis pela loja e reconhecer o verdadeiros funcionários que vestem a camisa da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa oportunidade para quem deseja iniciar no mercado de trabalho.

    Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa organização de tarefas; ambiente equilibrado; ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional; boa geração de network.

    Contras: Pós-venda muito tradicional; falta de inovação no método de avaliação de desempenho, trabalho; treinamentos superficiais; dress code rigoroso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kipling
RH: quer atrair bons talentos?