Como é trabalhar na Kipling?

Boa oportunidade para quem deseja iniciar no mercado de trabalho.

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa organização de tarefas; ambiente equilibrado; ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional; boa geração de network.

Contras: Pós-venda muito tradicional; falta de inovação no método de avaliação de desempenho, trabalho; treinamentos superficiais; dress code rigoroso.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima organização, salários em dia, treinamentos constantes, tem chance de crescer mas precisa de muita muita dedicação, não só boa vontade.

Contras: Muita cobrança, metas muitos altas, o único benefício é o convênio médico que disconta um valor muito alto do salário, pouco reconhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus vendedores, eles se esforçam demais e o retorno é muito sofrido.

Empresa legal para começar primeiro emprego.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Ambiente ótimo. Descontraído e leve.

Contras: Comissão baixa em relação às vendas.

não foque no dinheirou

Operador de Caixa

Prós: Ambiente agradável , material a venda de boa qualidade.

Contras: Responsáveis pela loja mau qualificados e não sabem trabalhar em equipe

Conselhos para presidência: Avaliar muito bem os funcionário que são responsáveis pela loja e reconhecer o verdadeiros funcionários que vestem a camisa da empresa

Trabalho passageiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o treinamento foi bom. Nao devido a empresa, mas às pessoas que fazem parte dela. Os gerentes sao bem treinados e equipe.nao tenho muitas coisas favoraveis a dizer sobre essa empresa.

Contras: Salário baixíssimo para os vendedores, pessimas escalas de trabalho, sem alimentaçao, muitas regras sem fundamento, exploraçao típica do comércio. Horário inflexível, comissão baixa!

Guarulhos, SP

Prós: Salário ...

Contras: Obrigado a extender o horário mesmo tendo aula e muita cobrança para bater meta. ....

Insatisfeito

Prós: Empresa séria, pagamento correto, alto poder de treinamento , grande marca reconhecida no mundo inteiro,sempre atual é dentro da moda, respeita o funcionário

Contras: Salário baixo comissão baixa e nenhuma premiação, além da comissão, desmotiva o funcionário.metas super baixa que tem que fazer complemento de piso pra poder alcançar o salário...

Conselhos para presidência: Que trabalhem com mais premiacoes, bônus algo que motivem os funcionários

Salário baixo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O treinamento. Produtos de qualidade e faceis de vender. Prazo de garantia dos produtos. Apoio de outros vendedores na hora da venda. Organização da loja.

Contras: desorganição dos supervisores e gerencia. salario baixo. muita cobrança desnecessaria. erro na entrada de transporte todos os meses. falta de interação entre supervisores e vendedores. Não se preza pelo bem estar do funcionario.

Trabalho muito, ganho pouco e nao tenho qualidade de vida

Vendedor Comissionado

Prós: Equipe é unida, todos se ajudam

Contras: Horario de trabalho Salário Folgas

Conselhos para presidência: Montar uma escala de trabalho mais apropriada, remunerar melhor os funcionários

Gerente sem paciência nenhuma

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Como meu primeiro emprego tive uma base de como operar o caixa, estoque e lidar com os clientes. Não tem como continuar falando coisas boas dessa empresa, até agora foi a pior experiência que tive!

Contras: Falta de respeito com os funcionários, muita cobrança em questão de metas e quando o funcionário não acerta de primeira eles já tiram as funções dele, e com isso o funcionário não tem como aprender, minha colega de trabalho que entrou junto comigo também saiu por falta de entender o funcionário.

Conselhos para presidência: Respeite mais os funcionários e aprendam que cada pessoa trabalha de um jeito, nem todas as pessoas são iguais.

Kipling