Como é trabalhar na Kion Group?

tem tudo para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: refeitorio dentro da empresa. infelizmente nao tenho mais pontos positivos. a empresa é muito fraca e parece mais uma empresa familiar do que multinacional.

Contras: empresa parada no tempo e na tratativa com funcionários. mistura de publico entre administrativo e fábrica para tudo e isso é muito complicado - inclusive entrada no horario de trabalho.

Conselhos para presidência: conhecer as empresas atuais, benefícios e entender que setor administrativo tem que ser separado da fábrica. Publico destintos.

Ótima Empresa.

Suporte Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional, me transmite segurança além de um pacote de benefícios bem atraente. .

Contras: Empresa em expansão no mercado brasileiro, ainda em adaptação. .

ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Òtimos gestores e ambiente de trabalho, todos muito profissionais e qualificados para trabalhar em equipe e com seres humanos, empresa excepcional.

Contras: Não tem pontos negativos , não que eu tenha visto, empresa pontual com pagamentos e muita justa com todos direitos de funcionários e ótima gestão.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótimas instalações, valoriza e respeita o colaborador, empresa empenhada em politicas sociais da empresa, e transparência com os funcionários sobre cenários econômicos da empresa .

Contras: Nada por enquanto, empresa fornece todas as ferramentas para desempenhar um trabalho digno e correto, realmente vale a pena se trabalhar nada que desabone a empresa.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo.

Kion gruop

Técnico Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nunca atrasou nosso salario, paga participação de lucros, incentiva os estudos pagando 20 por cento de bolsa em algumas instituições de ensinos

Contras: Pouca chance de crescer, por seu um trabalho de prestação de serviço, você acaba ficando um pouco isolado da empresa, oque leva um grande atraso até que chegue as informações até nós.

otima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: Otimos Diretores e CEO para se trabalhar, boa remuneração, benefícios, refeitório.

Contras: Não existem. Empresa que vale a pena se trabalhar.

Kion Group