• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kinross Brasil?

46 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ética e Responsabilidade

    Estagiário Superior

    Paracatu, MG


    Prós: Empresa ética, bom índice de produtividade, sempre preocupada com o bem-estar de seus funcionários, aqui você aprende muito, e para quem está começando no mercado de trabalho, ótimo lugar de aprendizagem.

    Contras: Como você tem que entregar um trabalho com excelência, acaba que a pressão é muito grande parra que ocorra otimização de tempo e boa qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Paracatu, MG


    Prós: Pessoas incríveis trabalham lá! Ambiente de muito aprendizado e grandes oportunidades de desenvolvimento. Os salários e os benefícios são grandes diferenciais. Proximidade da liderança e portas abertas também são importantes práticas presentes na empresa

    Contras: Algumas diferenciações entre os cargos segregam os colaboradores em relação a revista na hora da saída. Poderiam investir mais em apoio financeiro par estudar.

    Conselhos para presidência: Permanecer com a proximidade com os funcionários e promover mais oportunidade de ouvir quem está na base. Dividir com todos o direcionamento da empresa de forma mais clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Estagiário


    Prós: Empresa muito correta em suas ações, um excelente plano de carreira para as áreas em geral. Remuneração de acordo com o mercado, traz valores muito corretos em sua relação com os funcionários.

    Contras: Até o momento não consigo identificar pontos negativos da Kinross. Talvez posso sugerir uma melhor relação dos funcionários com os superiores no quesito tempo para feedback dentre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas pouco humanizada

    Funcionário

    Paracatu, MG


    Prós: Empresa sólida, PLR agressiva, excelente pacote de benefícios, salários competitivos, preocupada com o investimento social da região onde está inserida

    Contras: Ambiente pouco amigável, muitas hierarquias, horas extras excessivas e política de progressao de carreira pouco transparente. O sistema de gestão é bastante burocrático

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para a postura das lideranças em relação ao tratamento com seus subordinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Mecânico

    Paracatu, MG


    Prós: A empresa oferece benefícios atrativos, plano de carreira que ajuda no crescimento profissional, salário acima da média do mercado de trabalho atual.

    Contras: Um ponto negativo a ser melhorado por parte da empresa é o fluxo de informações para os funcionários. Muitas das vezes a informação é falha, chegando atrasada, errada ou muitas vezes ela nem chega aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa com restrições

    RHEx-funcionário, saiu em 2012

    Paracatu, MG


    Prós: A empresa valoriza os funcionários e investe através de cursos especializados, tem um bom investimento financeiro pra cursos específicos de valores mais altos.

    Contras: Empresa sem cultura organizacional, sem regras o recursos humanos é apenas um setor. Gestores que têm o poder de mudança nas mãos preferem deixar as coisas como estão. Se a fábrica está funcionando então pra eles está tudo bem. Gestão de curto prazo

    Conselhos para presidência: Deixar de ser uma empresa grande com gestão de empresa pequena. Inserir a cultura e valores da matriz na unidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa TOP

    Técnico de Operações Pleno

    Paracatu, MG


    Prós: Pessoas em primeiro lugar, preocupação com meio ambiente e meio sustentável, segurança em todas tarefas e ambiente agradável e respeito pelas pessoas

    Contras: Pressão constate por resultados, metas e desafios no topo. não investem em treinamentos para equipes. preferencia para pessoas com muitos anos de experiencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    tem tudo pra ser a melhor, falta investir nas pessoas que dão o sangue pela organização.

    Programador Pleno

    Paracatu, MG


    Prós: localização, estrutura e disponibilidade de recursos, nível de investimentos grandiosos, gestão operacional de produtividade em alto nível, nome no mercado.

    Contras: falta de investimento nas pessoas que compõem a organização, falta de incentivos de crescimento profissional, maquiamento de investimento nas pessoas que buscam desenvolver e alcançar melhores empregos dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Atentar para os talentos que aqui se faz presente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa estavel

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Paracatu, MG


    Prós: Beneficios dos colaboradores e bem atrativo e iguais entre todos os funcionarios, oferece plano de carreira em todos os niveis da corporação.

    Contras: Como supervisor nao tem direito a horas extras por esta classificado como cargo de confiança deixando muito preso na empresa por esse motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Otima

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Paracatu, MG


    Prós: Salário, benefícios, as pessoas são sempre em primeiro lugar, uma empresa que valoriza seus funcionários, incentiva e da sempre oportunidades para melhorar.

    Contras: Por ser uma empresa tão visada pelo seu produto, o ouro, as críticas são constantes sobre ela e seus funcionários por defender o lugar onde trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kinross Brasil

Descrição:Criada em 1993, no Canadá, a Kinross é uma empresa que atua nas atividades de pesquisa e desenvolvimento mineral, mineração e comercialização de ouro, sendo responsável por 25% da produção nacional de ouro. No país, emprega diretamente 1.300 funcionários, além de outros 2.500 terceirizados. Opera a mina Morro do Ouro, em Paracatu (MG), onde produz 17 toneladas de ouro por ano, alcançando a posição de quinta maior produtora do mineral no mundo. Também atua em outros locais como Chile, Rússia, Mauritânia, Gana, Canadá e Estados Unidos.

Site