Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kinross Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    oportunidade de crescimento com qualidade e desempenho de alto nível

    Estagiário

    Paracatu, MG


    Prós: a união do grupo e o desempenho organizacional e constante, cultura de alto desempenho e possibilidades de crescimento profissional.

    Contras: acho que a empresa tem potencial para poder ajudar mais os seus empregados e a sociedade onde ela está inserida, em lazer ou prêmios de reconhecimento pelo trabalho recebido de seus empregados.

    Conselhos para presidência: Cheguei nesta empresa como estagiário, lutei muito para estar aqui, vim de uma cidade pequena e busca de uma oportunidade de desempenhar meus conhecimentos acadêmicos e formalizar minha vida profissional. E a Kinross - Paracatu-MG me proporcionou esta oportunidade, aqui estou sendo muito bem recebido, muita gente me proporcionando sabedorias e conhecimentos, a cada dia que passa aprendo mais e mais, pretendo ser suficientemente bom a ponto de ficar aqui e crescer aqui, pois vejo nesta empresa a minha grande oportunidade de crescimento profissional e realização de carreira e sucesso, que busco para dar orgulho cada vez mais a minha família, aqui sou bem recebido, reconhecido e agradecido por estar neste grupo, obrigado KINROSS!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kinross Brasil

Descrição:Criada em 1993, no Canadá, a Kinross é uma empresa que atua nas atividades de pesquisa e desenvolvimento mineral, mineração e comercialização de ouro, sendo responsável por 25% da produção nacional de ouro. No país, emprega diretamente 1.300 funcionários, além de outros 2.500 terceirizados. Opera a mina Morro do Ouro, em Paracatu (MG), onde produz 17 toneladas de ouro por ano, alcançando a posição de quinta maior produtora do mineral no mundo. Também atua em outros locais como Chile, Rússia, Mauritânia, Gana, Canadá e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?