Como é trabalhar na Kinross Brasil?

Não recomendo

Engenheiro

Paracatu, MG

Prós: Empresa com salário compatível com o mercado e bom pacote de beneficios. Excelente performance em segurança industrial sendo referência para a mineração no Brasil.

Contras: Sem política de enquadramento salarial definida. Muito difícil para ascensão. Hierarquia muito forte e apadrinhamento. Falta de estruturação nos processsos. Foco no hoje e despreparo total para o amanhã. Cultura onde tudo é para ontem.

Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360 em toda empresa. Melhorar a capacidade e a visão dos gestores da empresa. Imediatismo é importante mas pesnar em sustentar a rotina é mais ainda!

Kinross Brasil

Descrição:Criada em 1993, no Canadá, a Kinross é uma empresa que atua nas atividades de pesquisa e desenvolvimento mineral, mineração e comercialização de ouro, sendo responsável por 25% da produção nacional de ouro. No país, emprega diretamente 1.300 funcionários, além de outros 2.500 terceirizados. Opera a mina Morro do Ouro, em Paracatu (MG), onde produz 17 toneladas de ouro por ano, alcançando a posição de quinta maior produtora do mineral no mundo. Também atua em outros locais como Chile, Rússia, Mauritânia, Gana, Canadá e Estados Unidos.