Como é trabalhar na Kinoplex?

Vale a pena se morar próximo do local

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo da função o trabalho é ótimo, uma boa carga horária, salário justo pro o tipo de serviço desempenhado. Ideal pra quem quer assinar a carteira pela primeira vez.

Contras: Muita fofoca, gerência com ego inflado, pouca, dificuldade de crescimento em cargos, horário de saída muito variada só paga hora extra em caso de desligamento

É uma boa empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios com o plano de saúde, que atualmente é da Bradesco, e o cartão alimentação que é da ticket em um valor bem satisfatório, diferente dos demais do mercado.

Contras: Por ser um cinema, com um único turno, precisa-se de pessoas com disponibilidade de horário, pois o mesmo pode mudar a toda semana, de acordo com as estréias.

Kinoplex- Goiânia

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, bons benefícios, passe livre para ver filmes, boa relação entre funcionários e a empresa está crescendo cada vez mais.

Contras: Atual gerência é péssima, salário muito baixo para uma carga horário alta, a matriz demora muito para atender e realizar os pedidos que a empresa necessita.

Conselhos para presidência: Mude a gestão e aumente o salário

ótima experiência.

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bons benefícios e boas oportunidades de crescimento. A empresa paga em dia o salario e os benefícios. Possui um calendário que diz a data exata que vai cair o pagamento.

Contras: A empresa em si é boa, oque faz a empresa ter algum ponto negativo são alguns gestores completamente despreparados para lidar com situações internas e externas, digo funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores.

Bom para esquentar carteira/ ganhar experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, ótimo ponto de localização à frente do metrô, estrutura de trabalho boa (mesa, computador, máquina de café expresso livre), passe livre nos cinemas da rede nas folgas.

Contras: Empresa muito enxuta e burocrática, a empresa tem barreira de crescimento por ser familiar. Não tentam ser os melhores do mercado, apenas vão "tocando o barco". Não existe plano de cargos e salários, não existexistem avaliações dos funcionários, os benefícios são péssimos e abaixo do mercado e o salário é mediano.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus funcionários, muita gente boa passa por aí e acaba não ficando porque a realidade de plano de carreira não existe.

Bom lugar para iniciar

Caixa

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, Passe livre para assistir a filmes em folgas Bom ambiente de trabalho.Funcionários unidos, adorei trabalhar no cinema.

Contras: Falta de coerência em determinados pontos Carga de trabalho em relação ao salário insatisfatório. Poucos funcionários, horário de trabalho abusivo.

Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários a estudar

Bom, mas precisa inovar.

Estagiário Superior

Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

Conselhos para presidência: Inovação já!

Salário abaixo do mercado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: -Clima organizacional; -Boa estrutura interna; -Boa localização; -Ambiente descontraído, sem muita pressão; -Em geral, as pessoas são gente boas.

Contras: -Salário baixo (apenas gestores ganham bem); -Falta de comunicação interna; -Falta de plano de carreira; -Marketing... só serve para se preocupar com brinde. Poderiam ser mais, bem mais do que isso!

Conselhos para presidência: Estruturar plano de cargos e salários e melhorar comunicação interna.

Empresa antiga e conservadora

Prós: Ótima estrutura física e recursos para trabalhar, como maquina de café ilimitado, telefone, mesa com gavetas e computadores proprios ate para estagiarios. Bons salários e benefícios como cinema ilimitado.

Contras: Muito burocráticos e conservadores. Não dão espaço para inovação. E a maioria dos gerentes tem péssimo relacionamento com a sua própria equipe e ainda há muito conflito entre setores.

Conselhos para presidência: Treine melhor e capacite os gerentes. A era ford já passou e eles precisam aprender a trabalhar com o millennials. E por favor, abra espaço para idéias dos funcionários pois há algumas mentes brilhantes sem espaço para inovar.

Sabe aquele cavalo de troia ?

Operador de Caixa

Campinas, SP

Prós: contrata sem experiência , não tem preconceitos, horário flexível se você faz faculdade. entrevista dinâmica nem parece que você está sendo entrevistado, logo , se você é daqueles que fica nervoso , lá é tranquilo .

Contras: As maquinas de trabalho vivem dando problemas , assim dificulta a agilidade e torna o trabalho estressante. Os melhores salários apenas para gêneros masculinos mesmo ser você tiver as qualificações melhores, não ganhar por ser do gênero feminino. Eles só dão os benéficos , quando você passa do período de experiencia.

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.