Como é trabalhar na Kinoplex?

Vale a pena se morar próximo do local

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo da função o trabalho é ótimo, uma boa carga horária, salário justo pro o tipo de serviço desempenhado. Ideal pra quem quer assinar a carteira pela primeira vez.

Contras: Muita fofoca, gerência com ego inflado, pouca, dificuldade de crescimento em cargos, horário de saída muito variada só paga hora extra em caso de desligamento

Salário abaixo do mercado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: -Clima organizacional; -Boa estrutura interna; -Boa localização; -Ambiente descontraído, sem muita pressão; -Em geral, as pessoas são gente boas.

Contras: -Salário baixo (apenas gestores ganham bem); -Falta de comunicação interna; -Falta de plano de carreira; -Marketing... só serve para se preocupar com brinde. Poderiam ser mais, bem mais do que isso!

Conselhos para presidência: Estruturar plano de cargos e salários e melhorar comunicação interna.

Ambiente tóxico e sem hora extra

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ticket alimentacao num valor mt bom. Pagamento sempre em dia Local bem limpo Equipe do setor era bem animada e sempre platenejavamos pequenas confraternizacoes como aniversarios de colegas Direito de cortesia na folgas

Contras: Competicao entre setores Metas irreais Nao pagam hora extra Horarios variaveis, as vezes tinhamos q chegar de manha e sair so de noite Despreparo dos funcionarios em manusear os alimentos com higiene Promoções são bem difíceis de acontecer Muita pressão em cima dos funcionários para realizar vendas e ter um atendimento totalmente cordial (muitas vezes mais do que necessário)

Conselhos para presidência: Q exista mais dinamicas entre os setores e que funcionários que realmente tenham talento sejam agraciados com promoções merecidas e não apenas por ser amigo do gerente

Pra quem precisa trabalhar é uma empresa boa

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pacotes de benefícios: VT + VR(8,00) + Plano de saúde bom + Plano odontológico bom + Quebra de caixa + Cortesias no cinema e salário em dia.

Contras: Banco de hora. Você é obrigado a fazer até 2h a mais quase todos os dias e era banco de hora, mas vc não podia utilizar as horas a mais que tinha. Outro ponto ruim é VR pois era 8,00 e nada no shopping era esse valor.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerencia. E pagar as horas a mais. Funcionários felizes, da retorno em forma de trabalho.

Kinoplex- Goiânia

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, bons benefícios, passe livre para ver filmes, boa relação entre funcionários e a empresa está crescendo cada vez mais.

Contras: Atual gerência é péssima, salário muito baixo para uma carga horário alta, a matriz demora muito para atender e realizar os pedidos que a empresa necessita.

Conselhos para presidência: Mude a gestão e aumente o salário

Bom para esquentar carteira/ ganhar experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, ótimo ponto de localização à frente do metrô, estrutura de trabalho boa (mesa, computador, máquina de café expresso livre), passe livre nos cinemas da rede nas folgas.

Contras: Empresa muito enxuta e burocrática, a empresa tem barreira de crescimento por ser familiar. Não tentam ser os melhores do mercado, apenas vão "tocando o barco". Não existe plano de cargos e salários, não existexistem avaliações dos funcionários, os benefícios são péssimos e abaixo do mercado e o salário é mediano.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus funcionários, muita gente boa passa por aí e acaba não ficando porque a realidade de plano de carreira não existe.

Bom lugar para iniciar

Caixa

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, Passe livre para assistir a filmes em folgas Bom ambiente de trabalho.Funcionários unidos, adorei trabalhar no cinema.

Contras: Falta de coerência em determinados pontos Carga de trabalho em relação ao salário insatisfatório. Poucos funcionários, horário de trabalho abusivo.

Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários a estudar

Sabe aquele cavalo de troia ?

Operador de Caixa

Campinas, SP

Prós: contrata sem experiência , não tem preconceitos, horário flexível se você faz faculdade. entrevista dinâmica nem parece que você está sendo entrevistado, logo , se você é daqueles que fica nervoso , lá é tranquilo .

Contras: As maquinas de trabalho vivem dando problemas , assim dificulta a agilidade e torna o trabalho estressante. Os melhores salários apenas para gêneros masculinos mesmo ser você tiver as qualificações melhores, não ganhar por ser do gênero feminino. Eles só dão os benéficos , quando você passa do período de experiencia.

bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente bom, com pessoas legais. Clima de cinema. Estímulo a saúde e presentes nas datas comemorativas. Perto de tudo no centro, na cinelândia.

Contras: Falta de plano de carreira. Programa de estágio fraco. Supervisão que não sabe lidar com estagiário nem com suas dificuldades. Salários bem regulares.

Empresa boa para iniciação no mercado de trabalho

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradável. Boa oportunidade para iniciação de carreira. Aproveitamento de estagiários. Boa estrutura da empresa. Funcionários agradáveis.

Contras: Salário baixo, benefícios horríveis, pouca oportunidade de crescimento, gestão fraca. Divergência salarial absurda. Não há mudança em processos ou rotinas.

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.