Como é trabalhar na Kinoplex?

Ótimo lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Pessoas legais, bom ambiente de trabalho. Contato direto com os gestores !

Contras: No periodo em que estagiei na empresa , não havia um plano de cargos e salarios. Os estagiarios não possuiam muita chance de crescimento.

Uma otima empresa para se trabalhar

Técnico de Operação e Suporte

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, eles sempre investirem no funcionario para aprimorar cada vez mais um serviço de excelência.

Contras: O unico ponto negativo é a carga horaria, fora isso é um otimo local para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Eu só acho que, poderiam dar um curso de inglês e espanhol para os funcionários, porque vez ou outra aparece algum turista estrangeiro e os funcionários se valem da comunicação gestual que não é a adequada.

regular

Profissional de Atendimento (PAC) BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: 4 cortesias para assistir qualquer filme

Contras: Empresa muito exploradora, fui contratada pra um horário e sempre me obrigavam a fazer mais de 2h extras por dia.

Conselhos para presidência: Deveriam cumprir com o que falam que a empresa vai fazer peli funcionário

É uma boa empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios com o plano de saúde, que atualmente é da Bradesco, e o cartão alimentação que é da ticket em um valor bem satisfatório, diferente dos demais do mercado.

Contras: Por ser um cinema, com um único turno, precisa-se de pessoas com disponibilidade de horário, pois o mesmo pode mudar a toda semana, de acordo com as estréias.

ótima experiência.

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bons benefícios e boas oportunidades de crescimento. A empresa paga em dia o salario e os benefícios. Possui um calendário que diz a data exata que vai cair o pagamento.

Contras: A empresa em si é boa, oque faz a empresa ter algum ponto negativo são alguns gestores completamente despreparados para lidar com situações internas e externas, digo funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores.

Bom, mas precisa inovar.

Estagiário Superior

Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

Conselhos para presidência: Inovação já!

Empresa antiga e conservadora

Prós: Ótima estrutura física e recursos para trabalhar, como maquina de café ilimitado, telefone, mesa com gavetas e computadores proprios ate para estagiarios. Bons salários e benefícios como cinema ilimitado.

Contras: Muito burocráticos e conservadores. Não dão espaço para inovação. E a maioria dos gerentes tem péssimo relacionamento com a sua própria equipe e ainda há muito conflito entre setores.

Conselhos para presidência: Treine melhor e capacite os gerentes. A era ford já passou e eles precisam aprender a trabalhar com o millennials. E por favor, abra espaço para idéias dos funcionários pois há algumas mentes brilhantes sem espaço para inovar.

Analista Fiscal Pleno

Prós: bom e ambiente legal, discutível pois exigir pouco do funcionário e proporciona oportunidade de carreira, tem grandes benefícios e ajuda os Funcionário

Contras: Sem conversas, as vezes é meio precário ambiente pois os gerentes utiliza de meio para atingir seus objetivos necessário e adequados para realização das metas.

Conselhos para presidência: Indico como empresa legal

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, com excelente relacionamento entre as áreas e um clima bem familiar, facilitando a chegada de novos funcionários no sistema.

Contras: Empresa enxuta, ou seja, crescimento de carreira dificultado. Para crescer, necessita da saída do superior, pois dificilmente são criados novos cargos.

satisfatório

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade da empresa em relação a pagamento e folgas.

Contras: Horário de trabalho, solução de problemas simples do dia a dia

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.