Como é trabalhar na Kinoplex?

Ótima em

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Sistema fácil Local de fácil acesso para pessoas as PCD Ótima chefia Harmonioso Lugar de pessoas felizes Nada a reclamar

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos, trabalho e feito para trabalhar mesmo. Aprender mais conhecimento, tem que melhor as cadeiras por mais novas

Ótima empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário nunca atrasou, ótimos benefícios ticket vinha 360, e sempre entrava horas extras no ticket, empresa dá oportunidade de crescimento rápido!

Contras: Falta de preparo de alguns(pouco) gerentes para coordenar a equipe e excesso de horas extras feitas no dia, já cheguei a trabalhar 13 horas num dia

Vale a pena sorrir. Viver é coisa de cinema.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho incrível, pessoas amáveis. Empresa integradora, apoia o crescimento do colaborador. Rh muito atencioso para ajudar a resolver suas pendências.

Contras: Vale refeição baixo, poucas chances de promoção. Supervisores não mantém um bom relacionamento com as demais áreas, tornando um pouco difícil o controle e resolucao de pendências.

Ótimo lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Pessoas legais, bom ambiente de trabalho. Contato direto com os gestores !

Contras: No periodo em que estagiei na empresa , não havia um plano de cargos e salarios. Os estagiarios não possuiam muita chance de crescimento.

Uma otima empresa para se trabalhar

Técnico de Operação e Suporte

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, eles sempre investirem no funcionario para aprimorar cada vez mais um serviço de excelência.

Contras: O unico ponto negativo é a carga horaria, fora isso é um otimo local para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Eu só acho que, poderiam dar um curso de inglês e espanhol para os funcionários, porque vez ou outra aparece algum turista estrangeiro e os funcionários se valem da comunicação gestual que não é a adequada.

regular

Profissional de Atendimento (PAC) BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: 4 cortesias para assistir qualquer filme

Contras: Empresa muito exploradora, fui contratada pra um horário e sempre me obrigavam a fazer mais de 2h extras por dia.

Conselhos para presidência: Deveriam cumprir com o que falam que a empresa vai fazer peli funcionário

Empresa boa para iniciação no mercado de trabalho

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradável. Boa oportunidade para iniciação de carreira. Aproveitamento de estagiários. Boa estrutura da empresa. Funcionários agradáveis.

Contras: Salário baixo, benefícios horríveis, pouca oportunidade de crescimento, gestão fraca. Divergência salarial absurda. Não há mudança em processos ou rotinas.

Sucinta

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: A empresa paga em dia, oferece chances de promoções... de novo a pronta entrega era dia de hoje meu dia-a-dia de semana e to ajudando a organizar o material que você ainda não foi possível me enviar o comprovante do depósito

Contras: Empresa muito rigorosa em relação a faltas, atrasos, conflitos internos entre funcionários

Melhor empresa !

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Ganhamos 2 ingressos pro cinema nos dias de folga, temos folga no domingo e podemos arrastar a folga da semana pro sábado, temos 1h:40 de almoço, melhor empresa pra se trabalhar.

Contras: Gerentes abusando do poder, mandam embora por motivos fúteis, não reconhecem o trabalho alheio, muitas horas de trabalho, num dia é apoio no outro é balconista, e não recebe a mais por isso.

Conselhos para presidência: Troquem seus gerentes gerais !

É uma boa empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios com o plano de saúde, que atualmente é da Bradesco, e o cartão alimentação que é da ticket em um valor bem satisfatório, diferente dos demais do mercado.

Contras: Por ser um cinema, com um único turno, precisa-se de pessoas com disponibilidade de horário, pois o mesmo pode mudar a toda semana, de acordo com as estréias.

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.