Como é trabalhar na Kinoplex?

Ótimo lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Pessoas legais, bom ambiente de trabalho. Contato direto com os gestores !

Contras: No periodo em que estagiei na empresa , não havia um plano de cargos e salarios. Os estagiarios não possuiam muita chance de crescimento.

Uma otima empresa para se trabalhar

Técnico de Operação e Suporte

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, eles sempre investirem no funcionario para aprimorar cada vez mais um serviço de excelência.

Contras: O unico ponto negativo é a carga horaria, fora isso é um otimo local para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Eu só acho que, poderiam dar um curso de inglês e espanhol para os funcionários, porque vez ou outra aparece algum turista estrangeiro e os funcionários se valem da comunicação gestual que não é a adequada.

regular

Profissional de Atendimento (PAC) BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: 4 cortesias para assistir qualquer filme

Contras: Empresa muito exploradora, fui contratada pra um horário e sempre me obrigavam a fazer mais de 2h extras por dia.

Conselhos para presidência: Deveriam cumprir com o que falam que a empresa vai fazer peli funcionário

Bom, mas precisa inovar.

Estagiário Superior

Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

Conselhos para presidência: Inovação já!

Empresa antiga e conservadora

Prós: Ótima estrutura física e recursos para trabalhar, como maquina de café ilimitado, telefone, mesa com gavetas e computadores proprios ate para estagiarios. Bons salários e benefícios como cinema ilimitado.

Contras: Muito burocráticos e conservadores. Não dão espaço para inovação. E a maioria dos gerentes tem péssimo relacionamento com a sua própria equipe e ainda há muito conflito entre setores.

Conselhos para presidência: Treine melhor e capacite os gerentes. A era ford já passou e eles precisam aprender a trabalhar com o millennials. E por favor, abra espaço para idéias dos funcionários pois há algumas mentes brilhantes sem espaço para inovar.

Analista Fiscal Pleno

Prós: bom e ambiente legal, discutível pois exigir pouco do funcionário e proporciona oportunidade de carreira, tem grandes benefícios e ajuda os Funcionário

Contras: Sem conversas, as vezes é meio precário ambiente pois os gerentes utiliza de meio para atingir seus objetivos necessário e adequados para realização das metas.

Conselhos para presidência: Indico como empresa legal

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, com excelente relacionamento entre as áreas e um clima bem familiar, facilitando a chegada de novos funcionários no sistema.

Contras: Empresa enxuta, ou seja, crescimento de carreira dificultado. Para crescer, necessita da saída do superior, pois dificilmente são criados novos cargos.

satisfatório

Teleoperador

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade da empresa em relação a pagamento e folgas.

Contras: Horário de trabalho, solução de problemas simples do dia a dia

Imparcial.

Técnico de Operação e Suporte

Niterói, RJ

Prós: Ambiente descontraído. Boa equipe de trabalho. para esta cidade, paga acima da média da categoria. Função com poucos contratempos. Muito tempo livre para estudar ou praticar leitura. Horário comercial livre (manhã), o que facilita resolver problemas cotidianos.

Contras: Flexibilidade de horário. Trabalha final de semana. Turno de trabalho: tarde/noite (ruim para muitos).

Conselhos para presidência: Falta de flexibilidade para este cargo. Diferente dos demais cargos da empresa (gerêntes inclusos), está função é totalmente independente do fluxo de clientes. De forma que poderia ter horários mais flexíveis pois não é necessário a permanência de diversos profissionais da mesma categoria cobrindo o mesmo horário de trabalho.

Precisa melhorar

Coordenador

Prós: Clima tranquilo, negócio prazeiroso

Contras: Benefícios fracos e sem plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Rever o plano de cargos e salários e benefícios

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.