Como é trabalhar na Kinoplex?

Sucinta

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: A empresa paga em dia, oferece chances de promoções... de novo a pronta entrega era dia de hoje meu dia-a-dia de semana e to ajudando a organizar o material que você ainda não foi possível me enviar o comprovante do depósito

Contras: Empresa muito rigorosa em relação a faltas, atrasos, conflitos internos entre funcionários

Melhor empresa !

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Ganhamos 2 ingressos pro cinema nos dias de folga, temos folga no domingo e podemos arrastar a folga da semana pro sábado, temos 1h:40 de almoço, melhor empresa pra se trabalhar.

Contras: Gerentes abusando do poder, mandam embora por motivos fúteis, não reconhecem o trabalho alheio, muitas horas de trabalho, num dia é apoio no outro é balconista, e não recebe a mais por isso.

Conselhos para presidência: Troquem seus gerentes gerais !

Vale a pena sorrir. Viver é coisa de cinema.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho incrível, pessoas amáveis. Empresa integradora, apoia o crescimento do colaborador. Rh muito atencioso para ajudar a resolver suas pendências.

Contras: Vale refeição baixo, poucas chances de promoção. Supervisores não mantém um bom relacionamento com as demais áreas, tornando um pouco difícil o controle e resolucao de pendências.

Vale a pena se morar próximo do local

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo da função o trabalho é ótimo, uma boa carga horária, salário justo pro o tipo de serviço desempenhado. Ideal pra quem quer assinar a carteira pela primeira vez.

Contras: Muita fofoca, gerência com ego inflado, pouca, dificuldade de crescimento em cargos, horário de saída muito variada só paga hora extra em caso de desligamento

É uma boa empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios com o plano de saúde, que atualmente é da Bradesco, e o cartão alimentação que é da ticket em um valor bem satisfatório, diferente dos demais do mercado.

Contras: Por ser um cinema, com um único turno, precisa-se de pessoas com disponibilidade de horário, pois o mesmo pode mudar a toda semana, de acordo com as estréias.

Kinoplex- Goiânia

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, bons benefícios, passe livre para ver filmes, boa relação entre funcionários e a empresa está crescendo cada vez mais.

Contras: Atual gerência é péssima, salário muito baixo para uma carga horário alta, a matriz demora muito para atender e realizar os pedidos que a empresa necessita.

Conselhos para presidência: Mude a gestão e aumente o salário

ótima experiência.

Auxiliar de Operações MúltiplasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bons benefícios e boas oportunidades de crescimento. A empresa paga em dia o salario e os benefícios. Possui um calendário que diz a data exata que vai cair o pagamento.

Contras: A empresa em si é boa, oque faz a empresa ter algum ponto negativo são alguns gestores completamente despreparados para lidar com situações internas e externas, digo funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores.

Bom para esquentar carteira/ ganhar experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima descontraído, ótimo ponto de localização à frente do metrô, estrutura de trabalho boa (mesa, computador, máquina de café expresso livre), passe livre nos cinemas da rede nas folgas.

Contras: Empresa muito enxuta e burocrática, a empresa tem barreira de crescimento por ser familiar. Não tentam ser os melhores do mercado, apenas vão "tocando o barco". Não existe plano de cargos e salários, não existexistem avaliações dos funcionários, os benefícios são péssimos e abaixo do mercado e o salário é mediano.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus funcionários, muita gente boa passa por aí e acaba não ficando porque a realidade de plano de carreira não existe.

Bom lugar para iniciar

Caixa

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, Passe livre para assistir a filmes em folgas Bom ambiente de trabalho.Funcionários unidos, adorei trabalhar no cinema.

Contras: Falta de coerência em determinados pontos Carga de trabalho em relação ao salário insatisfatório. Poucos funcionários, horário de trabalho abusivo.

Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários a estudar

Bom, mas precisa inovar.

Estagiário Superior

Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

Conselhos para presidência: Inovação já!

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.