Como é trabalhar na Kinoplex?

Ótima em

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Sistema fácil Local de fácil acesso para pessoas as PCD Ótima chefia Harmonioso Lugar de pessoas felizes Nada a reclamar

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos, trabalho e feito para trabalhar mesmo. Aprender mais conhecimento, tem que melhor as cadeiras por mais novas

Empresa boa para iniciação no mercado de trabalho

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradável. Boa oportunidade para iniciação de carreira. Aproveitamento de estagiários. Boa estrutura da empresa. Funcionários agradáveis.

Contras: Salário baixo, benefícios horríveis, pouca oportunidade de crescimento, gestão fraca. Divergência salarial absurda. Não há mudança em processos ou rotinas.

Ambiente tóxico e sem hora extra

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ticket alimentacao num valor mt bom. Pagamento sempre em dia Local bem limpo Equipe do setor era bem animada e sempre platenejavamos pequenas confraternizacoes como aniversarios de colegas Direito de cortesia na folgas

Contras: Competicao entre setores Metas irreais Nao pagam hora extra Horarios variaveis, as vezes tinhamos q chegar de manha e sair so de noite Despreparo dos funcionarios em manusear os alimentos com higiene Promoções são bem difíceis de acontecer Muita pressão em cima dos funcionários para realizar vendas e ter um atendimento totalmente cordial (muitas vezes mais do que necessário)

Conselhos para presidência: Q exista mais dinamicas entre os setores e que funcionários que realmente tenham talento sejam agraciados com promoções merecidas e não apenas por ser amigo do gerente

Pra quem precisa trabalhar é uma empresa boa

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pacotes de benefícios: VT + VR(8,00) + Plano de saúde bom + Plano odontológico bom + Quebra de caixa + Cortesias no cinema e salário em dia.

Contras: Banco de hora. Você é obrigado a fazer até 2h a mais quase todos os dias e era banco de hora, mas vc não podia utilizar as horas a mais que tinha. Outro ponto ruim é VR pois era 8,00 e nada no shopping era esse valor.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerencia. E pagar as horas a mais. Funcionários felizes, da retorno em forma de trabalho.

Ótima empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário nunca atrasou, ótimos benefícios ticket vinha 360, e sempre entrava horas extras no ticket, empresa dá oportunidade de crescimento rápido!

Contras: Falta de preparo de alguns(pouco) gerentes para coordenar a equipe e excesso de horas extras feitas no dia, já cheguei a trabalhar 13 horas num dia

Sucinta

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: A empresa paga em dia, oferece chances de promoções... de novo a pronta entrega era dia de hoje meu dia-a-dia de semana e to ajudando a organizar o material que você ainda não foi possível me enviar o comprovante do depósito

Contras: Empresa muito rigorosa em relação a faltas, atrasos, conflitos internos entre funcionários

Melhor empresa !

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Ganhamos 2 ingressos pro cinema nos dias de folga, temos folga no domingo e podemos arrastar a folga da semana pro sábado, temos 1h:40 de almoço, melhor empresa pra se trabalhar.

Contras: Gerentes abusando do poder, mandam embora por motivos fúteis, não reconhecem o trabalho alheio, muitas horas de trabalho, num dia é apoio no outro é balconista, e não recebe a mais por isso.

Conselhos para presidência: Troquem seus gerentes gerais !

Vale a pena sorrir. Viver é coisa de cinema.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho incrível, pessoas amáveis. Empresa integradora, apoia o crescimento do colaborador. Rh muito atencioso para ajudar a resolver suas pendências.

Contras: Vale refeição baixo, poucas chances de promoção. Supervisores não mantém um bom relacionamento com as demais áreas, tornando um pouco difícil o controle e resolucao de pendências.

Vale a pena se morar próximo do local

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo da função o trabalho é ótimo, uma boa carga horária, salário justo pro o tipo de serviço desempenhado. Ideal pra quem quer assinar a carteira pela primeira vez.

Contras: Muita fofoca, gerência com ego inflado, pouca, dificuldade de crescimento em cargos, horário de saída muito variada só paga hora extra em caso de desligamento

É uma boa empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios com o plano de saúde, que atualmente é da Bradesco, e o cartão alimentação que é da ticket em um valor bem satisfatório, diferente dos demais do mercado.

Contras: Por ser um cinema, com um único turno, precisa-se de pessoas com disponibilidade de horário, pois o mesmo pode mudar a toda semana, de acordo com as estréias.

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.