Como é trabalhar na Kinoplex?

Bom lugar para iniciar

Caixa

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, Passe livre para assistir a filmes em folgas Bom ambiente de trabalho.Funcionários unidos, adorei trabalhar no cinema.

Contras: Falta de coerência em determinados pontos Carga de trabalho em relação ao salário insatisfatório. Poucos funcionários, horário de trabalho abusivo.

Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários a estudar

Bom, mas precisa inovar.

Estagiário Superior

Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

Conselhos para presidência: Inovação já!

Salário abaixo do mercado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: -Clima organizacional; -Boa estrutura interna; -Boa localização; -Ambiente descontraído, sem muita pressão; -Em geral, as pessoas são gente boas.

Contras: -Salário baixo (apenas gestores ganham bem); -Falta de comunicação interna; -Falta de plano de carreira; -Marketing... só serve para se preocupar com brinde. Poderiam ser mais, bem mais do que isso!

Conselhos para presidência: Estruturar plano de cargos e salários e melhorar comunicação interna.

Empresa antiga e conservadora

Prós: Ótima estrutura física e recursos para trabalhar, como maquina de café ilimitado, telefone, mesa com gavetas e computadores proprios ate para estagiarios. Bons salários e benefícios como cinema ilimitado.

Contras: Muito burocráticos e conservadores. Não dão espaço para inovação. E a maioria dos gerentes tem péssimo relacionamento com a sua própria equipe e ainda há muito conflito entre setores.

Conselhos para presidência: Treine melhor e capacite os gerentes. A era ford já passou e eles precisam aprender a trabalhar com o millennials. E por favor, abra espaço para idéias dos funcionários pois há algumas mentes brilhantes sem espaço para inovar.

Sabe aquele cavalo de troia ?

Operador de Caixa

Campinas, SP

Prós: contrata sem experiência , não tem preconceitos, horário flexível se você faz faculdade. entrevista dinâmica nem parece que você está sendo entrevistado, logo , se você é daqueles que fica nervoso , lá é tranquilo .

Contras: As maquinas de trabalho vivem dando problemas , assim dificulta a agilidade e torna o trabalho estressante. Os melhores salários apenas para gêneros masculinos mesmo ser você tiver as qualificações melhores, não ganhar por ser do gênero feminino. Eles só dão os benéficos , quando você passa do período de experiencia.

bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente bom, com pessoas legais. Clima de cinema. Estímulo a saúde e presentes nas datas comemorativas. Perto de tudo no centro, na cinelândia.

Contras: Falta de plano de carreira. Programa de estágio fraco. Supervisão que não sabe lidar com estagiário nem com suas dificuldades. Salários bem regulares.

Analista Fiscal Pleno

Prós: bom e ambiente legal, discutível pois exigir pouco do funcionário e proporciona oportunidade de carreira, tem grandes benefícios e ajuda os Funcionário

Contras: Sem conversas, as vezes é meio precário ambiente pois os gerentes utiliza de meio para atingir seus objetivos necessário e adequados para realização das metas.

Conselhos para presidência: Indico como empresa legal

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, com excelente relacionamento entre as áreas e um clima bem familiar, facilitando a chegada de novos funcionários no sistema.

Contras: Empresa enxuta, ou seja, crescimento de carreira dificultado. Para crescer, necessita da saída do superior, pois dificilmente são criados novos cargos.

Ótimo lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Pessoas legais, bom ambiente de trabalho. Contato direto com os gestores !

Contras: No periodo em que estagiei na empresa , não havia um plano de cargos e salarios. Os estagiarios não possuiam muita chance de crescimento.

Uma otima empresa para se trabalhar

Técnico de Operação e Suporte

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, eles sempre investirem no funcionario para aprimorar cada vez mais um serviço de excelência.

Contras: O unico ponto negativo é a carga horaria, fora isso é um otimo local para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Eu só acho que, poderiam dar um curso de inglês e espanhol para os funcionários, porque vez ou outra aparece algum turista estrangeiro e os funcionários se valem da comunicação gestual que não é a adequada.

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.