Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kinoplex?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Bom lugar para iniciar

    Caixa

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído, Passe livre para assistir a filmes em folgas Bom ambiente de trabalho.Funcionários unidos, adorei trabalhar no cinema.

    Contras: Falta de coerência em determinados pontos Carga de trabalho em relação ao salário insatisfatório. Poucos funcionários, horário de trabalho abusivo.

    Conselhos para presidência: Ajudar os funcionários a estudar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom, mas precisa inovar.

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Espaço físico, pessoas legais, computadores bons, intenções boas com todos, bom relacionamento entre as áreas. Empresa onde todos gostam de todos .

    Contras: Muita hierarquia, muita burocracia, muito parada. Precisa de inovação em vários sentidos. Necessita de alguns intraempreendedores para mudar aquilo!

    Conselhos para presidência: Inovação já!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Salário abaixo do mercado.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: -Clima organizacional; -Boa estrutura interna; -Boa localização; -Ambiente descontraído, sem muita pressão; -Em geral, as pessoas são gente boas.

    Contras: -Salário baixo (apenas gestores ganham bem); -Falta de comunicação interna; -Falta de plano de carreira; -Marketing... só serve para se preocupar com brinde. Poderiam ser mais, bem mais do que isso!

    Conselhos para presidência: Estruturar plano de cargos e salários e melhorar comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa antiga e conservadora

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima estrutura física e recursos para trabalhar, como maquina de café ilimitado, telefone, mesa com gavetas e computadores proprios ate para estagiarios. Bons salários e benefícios como cinema ilimitado.

    Contras: Muito burocráticos e conservadores. Não dão espaço para inovação. E a maioria dos gerentes tem péssimo relacionamento com a sua própria equipe e ainda há muito conflito entre setores.

    Conselhos para presidência: Treine melhor e capacite os gerentes. A era ford já passou e eles precisam aprender a trabalhar com o millennials. E por favor, abra espaço para idéias dos funcionários pois há algumas mentes brilhantes sem espaço para inovar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Sabe aquele cavalo de troia ?

    Operador de Caixa

    Campinas, SP


    Prós: contrata sem experiência , não tem preconceitos, horário flexível se você faz faculdade. entrevista dinâmica nem parece que você está sendo entrevistado, logo , se você é daqueles que fica nervoso , lá é tranquilo .

    Contras: As maquinas de trabalho vivem dando problemas , assim dificulta a agilidade e torna o trabalho estressante. Os melhores salários apenas para gêneros masculinos mesmo ser você tiver as qualificações melhores, não ganhar por ser do gênero feminino. Eles só dão os benéficos , quando você passa do período de experiencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ambiente bom, com pessoas legais. Clima de cinema. Estímulo a saúde e presentes nas datas comemorativas. Perto de tudo no centro, na cinelândia.

    Contras: Falta de plano de carreira. Programa de estágio fraco. Supervisão que não sabe lidar com estagiário nem com suas dificuldades. Salários bem regulares.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Analista Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: bom e ambiente legal, discutível pois exigir pouco do funcionário e proporciona oportunidade de carreira, tem grandes benefícios e ajuda os Funcionário

    Contras: Sem conversas, as vezes é meio precário ambiente pois os gerentes utiliza de meio para atingir seus objetivos necessário e adequados para realização das metas.

    Conselhos para presidência: Indico como empresa legal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, com excelente relacionamento entre as áreas e um clima bem familiar, facilitando a chegada de novos funcionários no sistema.

    Contras: Empresa enxuta, ou seja, crescimento de carreira dificultado. Para crescer, necessita da saída do superior, pois dificilmente são criados novos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Pessoas legais, bom ambiente de trabalho. Contato direto com os gestores !

    Contras: No periodo em que estagiei na empresa , não havia um plano de cargos e salarios. Os estagiarios não possuiam muita chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma otima empresa para se trabalhar

    Técnico de Operação e Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, eles sempre investirem no funcionario para aprimorar cada vez mais um serviço de excelência.

    Contras: O unico ponto negativo é a carga horaria, fora isso é um otimo local para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Eu só acho que, poderiam dar um curso de inglês e espanhol para os funcionários, porque vez ou outra aparece algum turista estrangeiro e os funcionários se valem da comunicação gestual que não é a adequada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kinoplex

Descrição:O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?