Como é trabalhar na Kingston?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação Kingston

Prós: Possui infraestrutura, empresa humana.

Contras: Não existe avaliação de funcionarios nem feedback, não existe meritocracia, os funcionarios com reconhecimento e regalias são os que tem otima relação com a diretoria mesmo fazendo um pessimo trabalho. Os diretores não são preparados.

Empresa com potencial, mas sem gestão

Analista de Marketing

Prós: Empresa Tranquila, todos são respeitosos e a cobrança é bem tranquila, além de ser um empresa que passa bastante segurança.

Contras: Falta de treinamentos ou pessoal capacitado.

Boa!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma empresa que trata muito bem os funcionários e tem uma preocupação muito humana. Dá toda a infraestrutura necessária para o cumprimento de sua função e o ambiente é bom.

Contras: O crescimento é difícil, a meritocracia não parece ser valorizada e faltam processos de RH e avaliação dos profissionais. Além disso é uma empresa muito boazinha que não põe pressão nos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta à Kingston ser mais impessoal. Levar em conta o trabalho realizado e não as análises pessoais. Deveria ter ferramentas melhor elaboradas de métricas de desempenho.

Empresa boa para obter experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios,salário dentro da média, flexibilidade e boa participação de lucros, onde eles chamam de bônus. Precisam apenas avaliae melhor os funcionários.

Contras: Ambiente de trabalho não satisfatório, não possui plano de carreira, precisa valorizar os funcionários que realmente fazem a diferença. Não cumpre promessas.

Kingston

Descrição:Em 1987, a Kingston® entrou no mercado apenas com um produto. Os fundadores John Tu e David Sun cumpriram com uma grave escassez no mercado de Chips de memória montados em superfície com um módulo de memória que serviu para redefinir os padrões da indústria nos anos seguintes. Combinando um dos processos de teste mais extensos e rigorosos na indústria de memórias, um excepcional suporte técnico gratuito e uma introdução consistente de tecnologias inovadoras, a Kingston Technology tem estabelecido, de forma contínua, os padrões da indústria em termos de qualidade e confiabilidade, ao longo de sua história. Devido ao seu crescimento, a Kingston se tornou o maior fabricante independente de produtos de memória. Com sua sede em Fountain Valley, na Califórnia, a Kingston emprega mais de 4.000 pessoas em todo o mundo.