Como é trabalhar na Kingston?

Boa!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma empresa que trata muito bem os funcionários e tem uma preocupação muito humana. Dá toda a infraestrutura necessária para o cumprimento de sua função e o ambiente é bom.

Contras: O crescimento é difícil, a meritocracia não parece ser valorizada e faltam processos de RH e avaliação dos profissionais. Além disso é uma empresa muito boazinha que não põe pressão nos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta à Kingston ser mais impessoal. Levar em conta o trabalho realizado e não as análises pessoais. Deveria ter ferramentas melhor elaboradas de métricas de desempenho.

Kingston

Descrição:Em 1987, a Kingston® entrou no mercado apenas com um produto. Os fundadores John Tu e David Sun cumpriram com uma grave escassez no mercado de Chips de memória montados em superfície com um módulo de memória que serviu para redefinir os padrões da indústria nos anos seguintes. Combinando um dos processos de teste mais extensos e rigorosos na indústria de memórias, um excepcional suporte técnico gratuito e uma introdução consistente de tecnologias inovadoras, a Kingston Technology tem estabelecido, de forma contínua, os padrões da indústria em termos de qualidade e confiabilidade, ao longo de sua história. Devido ao seu crescimento, a Kingston se tornou o maior fabricante independente de produtos de memória. Com sua sede em Fountain Valley, na Califórnia, a Kingston emprega mais de 4.000 pessoas em todo o mundo.