Como é trabalhar na Kings Sneakers?

Vendedora

Prós: Pagamento em dia, uma rede grande com muitas lojas, produtos de ótima qualidade para serem vendidos, trabalha com Grandes marcas do mercado!

Contras: Promoção na empresa normalmente é dada para homens, falta de logística, falta de atenção aos funcionários, falta de benefícios como VR e etc

Exclente empresa para quem gosta de moda Streetwear

Gerente Geral

Prós: Ambiente desafiador, equipe motivada, é uma empresa muito dinâmica e sempre na vanguarda da moda. Para que gosta da moda é uma empresa onde aprender muito.

Contras: Horário de Shopping, sendo varejo é muito competitivo e as jornadas de trabalho são longas e trabalhamos muito nos finais se semana que são os dias mais importantes de vendas.

Conselhos para presidência: Poderiam melhorar um pouco os benefícios, plano de saúde seria um bom estimulo e diferencial para atrair melhores funcionários.

Dia a dia

Analista Logístico

Prós: Área de atuação dentro da empresa, e colegas de trabalho do dia a dia, as grandes marcas e produtos que trabalhamos e a quantidade de lojas que temos

Contras: Exceção de função de 5 funcionários sozinho, hora extra que não recebo, benefícios que também não recebo a quantidade de produto que entra em um estoque pequeno

Conselhos para presidência: Valorização de funcionário

Apenas Bom salário

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bonificações, salário. Dependendo da loja é um ambiente bom de se trabalhar, faltam muitas coisas para o funcionário, o mínimo e básico. Péssimo ambiente de trabalho

Contras: Gerentes agressivos, líderes que tem um péssimo método de gestão, pressionam demais o funcionário, brincadeiras desnecessárias, ameaçam sua vaga o tempo todo, sem dúvidas foi a pior empresa que trabalhei devido à gestão, não estão nem aí com o funcionário, método desrespeitoso. Fora que não tem benefício nenhum, não tem AM, AO, o "refeitório" da unidade Galeria do Rock, é uma sala suja, com banheiro sem descarga, sem nenhuma iluminação, janelas com lodo de tanta sujeira, mesas de escritório antigo, cadeiras e sofás quebrados, dividia o espaço de refeição com sujeiras, pacotes de sacolas, ferramentas, e artigos de loja antigos, falta total comprometimento com o funcionário. Nível de hierarquia completamente confuso, operadora de caixa manda no vendedor, gerente orienta o subgerente a mal tratar vendedor, subgerente sobrecarrega caixas e vendedores com a função que eles mesmos devem exercer.

Conselhos para presidência: Vocês têm que se atentar aos seus funcionários, a liderança que colocam nas lojas, tem muita gente trabalhando nas lojas jnsatisfeit, está lá apenas pelo salário, detesta a gestão, detesta a forma como trabalha, cuidem bem de seus funcionários para a empresa cresça mais, não contém somente com a sorte de divulgação de Youtubers, trabalhem duro com a gestão, vendedores, caixas são seres humanos, não são máquinas de ouvir chingamentos e maus tratos, o refeitório do Boulevard é decadente, como vocês deixam o funcionário de vocês se alimentarem naquele lugar, o mínimoque se deve ter são refrigeradores, limpeza, não se alimentar com as traças.

Poderia estar melhor

Operador de Caixa

Prós: É bem familiarizada, me sinto bem trabalhando lá em alguns aspectos.

Contras: Meio desorganizada a loja nova, e a gerente não gosta de mim.

Conselhos para presidência: Valorize mais deus funcionários.

uma empresa conservadora

Gerente

Guaratinguetá, SP

Prós: Pagamentos em dia, bom local de trabalho

Contras: excesso de fofoca entre patrão e funcionários

Kings Sneakers