Como é trabalhar na KingHost?

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo clima com os colegas. Sem qualquer distinção religiosa, racial ou de gênero. Para quem tem vontade de trabalhar é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Algumas decisões são centralizadas, o que dificulta um pouco o processo. No entanto, desde que entrei na empresa isso já melhorou muito e acredito que estamos no caminho.

Prós: Muitas oportunidades de crecimento, clima amigável, respeito a diversidade, massagem, incentivo a academia, salário bom em relação ao mercado, treinamentos constantes, segurança profissional

Contras: Como qualquer empresa, sempre tem coisas pra melhorar. Mas nenhum dos pontos negativos é algo gritante. Cada setor tem seus gargalos e limitações.

Ótima empresa, melhor empresa que já trabalhei, mas a gerencia, completamente despreparada.

Analista de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, salário acima do mercado, ambiente muito agradável, excelente lugar para adquirir e compartilhar conhecimento, é uma casa para grandes mentes e grandes ideias.

Contras: Infelizmente, os colaboradores ficam a mercê de uma gerencia completamente despreparada e desqualificada para o cargo, sem motivação, sem postura profissional que se espera de uma gerencia. Em 2015 em uma das pesquisas do GPTW, muitos dos funcionários que compartilhavam da mesma gerencia aproveitaram a oportunidade para expor sua visão, e nem assim, a situação foi vista com essa forma, todos os pontos do qual teve desqualificação foi por questões gerenciais, mas a empresa ainda enviou um e-mail os colaboradores como se esses estivessem insatisfeitos com a empresa e indicando virar uber. Infelizmente, até minha saída da empresa, isso não havia mudado, nós colaboradores, não tínhamos pra onde correr, não era possível conversar com a gerencia pois levava para o lado pessoal, e os demais setores que deveriam se importar com isso não o faziam. Saí da empresa, e nem uma entrevista de desligamento ocorreu, o que demonstra que não há interesse por parte da empresa em receber um feedback.

Conselhos para presidência: Ter um RH mais efetivo em como os colaboradores se sentem quanto suas gerencias, isso é MUITO falho na empresa. ESCUTE SEUS COLABORADORES.

Lugar excelente

Porto Alegre, RS

Prós: Muito bom de trabalhar. Clima bom, RH participativo.

Contras: Nenhum. Só falta plano de previdência privada para os funcionários.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia

Muito boa, recomendaria

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Grande possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Salário abaixo do mercado atualmente, falta de investimento no funcionário

Boa,se nao tivesse panelinhas

Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios( academia ginastica ,laboral,massagem,presentes nos anniversarios,vale refeicao num valor muito bom, vale transporte,plano de saude unimed

Contras: Muito pouca chanche de crescimento,principalmente se for funcionario da Giga Provedor de Internet. So cresce quem for das panelinhas (puxa saco) .se nao existissem isso seria uma empresa perfeita

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionarios da Giga com carinho e atençao.

Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

Analista de Chamados Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente harmonioso e descontraído , com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. A empresa é bem localizada.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Falta de investimento em seus funcionários visando qualificação, com isso existe um fluxo muito elevado de estagiários entrando e saindo da empresa. Sem ter assim um time forte e de qualidade.

Bom lugar para começar

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira para quem está começando, tem um pessoal muito legal e prestativo. Horário flexível (dependendo do seu setor)

Contras: É bem difícil evoluir em termos de conhecimento após certo ponto. O que mais prejudica a empresa é a falta de organização dos gestores e empregados que estão lá desde o começo. O que dificulta mudanças de cultura

Muito bom trabalhar na King

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa jovem, Valoriza o clima organizacional e os colaboradores como parte importante para o negócio. Tem massagem, ginástica laboral, e ambientes de descanso. Decisões são descentralizadas através do framework OKR

Contras: Falta de engajamento de alguns colaboradores acaba desmotivando outros. Muitas pessoas estagnadas que não buscam crescimento pessoal nem profissional.

Conselhos para presidência: Ter um cuidado maior para os gestores. Muitos parecem estar acomodados com o que fazem hoje e isso pode impedir que o crescimento seja mais rápido.

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente clima, espaço para se desenvolver, abertura para novas ideias e projetos, possibilidade de participação na estratégia da empresa, alinhamento de valores e ótimos profissionais.

Contras: A empresa ainda está se desenvolvendo em alguns aspectos, mas absolutamente nada que me incomode. Tenho muito prazer em vir pra King toda segunda-feira :)

KingHost

Descrição:KingHost trabalha com hospedagem de sites no Brasil, atingindo a máxima satisfação dos clientes e colaboradores através de uma estrutura eficiente, personalizada e de custo acessível. A empresa trabalha com estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: Intelig e Level3 além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre, RNP, PTT-SP, PTT-Curitiba e PTT-RS.