Como é trabalhar na KingHost?

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo clima com os colegas. Sem qualquer distinção religiosa, racial ou de gênero. Para quem tem vontade de trabalhar é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Algumas decisões são centralizadas, o que dificulta um pouco o processo. No entanto, desde que entrei na empresa isso já melhorou muito e acredito que estamos no caminho.

Prós: Muitas oportunidades de crecimento, clima amigável, respeito a diversidade, massagem, incentivo a academia, salário bom em relação ao mercado, treinamentos constantes, segurança profissional

Contras: Como qualquer empresa, sempre tem coisas pra melhorar. Mas nenhum dos pontos negativos é algo gritante. Cada setor tem seus gargalos e limitações.

Lugar excelente

Porto Alegre, RS

Prós: Muito bom de trabalhar. Clima bom, RH participativo.

Contras: Nenhum. Só falta plano de previdência privada para os funcionários.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia

Muito boa, recomendaria

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Grande possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Salário abaixo do mercado atualmente, falta de investimento no funcionário

Empresa com muitas oportunidades de crescimento.

Analista de Chamados Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente harmonioso e descontraído , com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. A empresa é bem localizada.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Falta de investimento em seus funcionários visando qualificação, com isso existe um fluxo muito elevado de estagiários entrando e saindo da empresa. Sem ter assim um time forte e de qualidade.

Bom lugar para começar

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira para quem está começando, tem um pessoal muito legal e prestativo. Horário flexível (dependendo do seu setor)

Contras: É bem difícil evoluir em termos de conhecimento após certo ponto. O que mais prejudica a empresa é a falta de organização dos gestores e empregados que estão lá desde o começo. O que dificulta mudanças de cultura

Muito bom trabalhar na King

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa jovem, Valoriza o clima organizacional e os colaboradores como parte importante para o negócio. Tem massagem, ginástica laboral, e ambientes de descanso. Decisões são descentralizadas através do framework OKR

Contras: Falta de engajamento de alguns colaboradores acaba desmotivando outros. Muitas pessoas estagnadas que não buscam crescimento pessoal nem profissional.

Conselhos para presidência: Ter um cuidado maior para os gestores. Muitos parecem estar acomodados com o que fazem hoje e isso pode impedir que o crescimento seja mais rápido.

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente clima, espaço para se desenvolver, abertura para novas ideias e projetos, possibilidade de participação na estratégia da empresa, alinhamento de valores e ótimos profissionais.

Contras: A empresa ainda está se desenvolvendo em alguns aspectos, mas absolutamente nada que me incomode. Tenho muito prazer em vir pra King toda segunda-feira :)

Ótima empresa, melhor empresa que já trabalhei, mas a gerencia, completamente despreparada.

Analista de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, salário acima do mercado, ambiente muito agradável, excelente lugar para adquirir e compartilhar conhecimento, é uma casa para grandes mentes e grandes ideias.

Contras: Infelizmente, os colaboradores ficam a mercê de uma gerencia completamente despreparada e desqualificada para o cargo, sem motivação, sem postura profissional que se espera de uma gerencia. Em 2015 em uma das pesquisas do GPTW, muitos dos funcionários que compartilhavam da mesma gerencia aproveitaram a oportunidade para expor sua visão, e nem assim, a situação foi vista com essa forma, todos os pontos do qual teve desqualificação foi por questões gerenciais, mas a empresa ainda enviou um e-mail os colaboradores como se esses estivessem insatisfeitos com a empresa e indicando virar uber. Infelizmente, até minha saída da empresa, isso não havia mudado, nós colaboradores, não tínhamos pra onde correr, não era possível conversar com a gerencia pois levava para o lado pessoal, e os demais setores que deveriam se importar com isso não o faziam. Saí da empresa, e nem uma entrevista de desligamento ocorreu, o que demonstra que não há interesse por parte da empresa em receber um feedback.

Conselhos para presidência: Ter um RH mais efetivo em como os colaboradores se sentem quanto suas gerencias, isso é MUITO falho na empresa. ESCUTE SEUS COLABORADORES.

Eu só quis ver anúncio e acabei tendo que escrever tudo isso

Supervisão

Porto Alegre, RS

Prós: O clima é fantástico. Às vezes acelerado demais, mas de modo geral todos cooperam uns com os outros por amarem a empresa e o modo como ela se preocupa com seus colaboradores.

Contras: Alguns que possuem cargos gerenciais pouco inspiram e desenvolvem as pessoas que estão em fase de crescimento. Não dão os melhores exemplos em nenhum nível.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas de nível gerencial não tem competência para ser gerente

KingHost

Descrição:KingHost trabalha com hospedagem de sites no Brasil, atingindo a máxima satisfação dos clientes e colaboradores através de uma estrutura eficiente, personalizada e de custo acessível. A empresa trabalha com estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: Intelig e Level3 além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre, RNP, PTT-SP, PTT-Curitiba e PTT-RS.