Como é trabalhar na KingHost?

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo clima com os colegas. Sem qualquer distinção religiosa, racial ou de gênero. Para quem tem vontade de trabalhar é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Algumas decisões são centralizadas, o que dificulta um pouco o processo. No entanto, desde que entrei na empresa isso já melhorou muito e acredito que estamos no caminho.

Prós: Muitas oportunidades de crecimento, clima amigável, respeito a diversidade, massagem, incentivo a academia, salário bom em relação ao mercado, treinamentos constantes, segurança profissional

Contras: Como qualquer empresa, sempre tem coisas pra melhorar. Mas nenhum dos pontos negativos é algo gritante. Cada setor tem seus gargalos e limitações.

Lugar excelente

Porto Alegre, RS

Prós: Muito bom de trabalhar. Clima bom, RH participativo.

Contras: Nenhum. Só falta plano de previdência privada para os funcionários.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia

Muito boa, recomendaria

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Grande possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Salário abaixo do mercado atualmente, falta de investimento no funcionário

Eu só quis ver anúncio e acabei tendo que escrever tudo isso

Supervisão

Porto Alegre, RS

Prós: O clima é fantástico. Às vezes acelerado demais, mas de modo geral todos cooperam uns com os outros por amarem a empresa e o modo como ela se preocupa com seus colaboradores.

Contras: Alguns que possuem cargos gerenciais pouco inspiram e desenvolvem as pessoas que estão em fase de crescimento. Não dão os melhores exemplos em nenhum nível.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas de nível gerencial não tem competência para ser gerente

Melhkr empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Demais, nunca vi uma empresa tao boa quanto a KingHost, eles te dao suporte para crescer tanto. Hhb

Contras: Nada. Como disse no campo acima nqo tem pontos negativos. E uma empresa que esta sempre tentando ajudae o funcionário, sem discriminacao. Com bom acompanhamento.

KingHost é top.

Analista de Chamados Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Otimo ambiente de trabalho, desenvolvimento de cargos rápido em oportunidades internas e acolhimento independente do que for, Otimos salarios também. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. a sede bem localizada.

Contras: Funcionários desmotivados que influenciam os demais funcionários e assim acarreta em certos setores um ambiente de "a empresa me prejudica fazendo isto ou aquilo" Só que na verdade é do ponto de visão de cada um.

Conselhos para presidência: Continuar ampliando para ser a maior e melhor do brasil.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios,ambiente bom de trabalho, preocupação com os colaboradores,chances de crescimento, valores, Quick massagem. Vale alimentação, plano de saude.

Contras: Podiam oferecer mais treinamentos,ter vale alimentação e refeição juntos, um plano de carreira mais claro, mais feedbacks, incentivo ao estudo.

Excelente empresa a se trabalhar

Analista de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com flexibilidade de horários, salário e benefícios superiores ao do mercado. Ambiente de trabalho excelente. Oportunidades de crescimento constantes.

Contras: Processos e setores ainda em formação porém, tende a melhorar com o tempo. Falta de pessoas mais focadas no negócio ainda prejudicam um pouco o rumo.

Prós: Escritório renomado, área diferenciada, escritório pequeno, família

Contras: Trabalha bastante, não tem horário fixo, às vezes trabalha fim de semana

KingHost

Descrição:KingHost trabalha com hospedagem de sites no Brasil, atingindo a máxima satisfação dos clientes e colaboradores através de uma estrutura eficiente, personalizada e de custo acessível. A empresa trabalha com estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: Intelig e Level3 além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre, RNP, PTT-SP, PTT-Curitiba e PTT-RS.