Como é trabalhar na KingHost?

No geral razoavel.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: flexibilidade horário, colegas

Contras: falta de planejamento, falta de visão, remuneração

Conselhos para presidência: valoriza mais os funcionários, renova a gerencia.

Neutra

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente favorável ao convivio diario

Contras: Não há politica de cargos e salários efetiva.

Conselhos para presidência: Melhorar a motivacao dos funcionarios com salarios mais efetivos.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A união da equipe é o ponto mais legal da empresa.

Contras: Na KingHost existe muita panelinha.

Conselhos para presidência: Não se deixe influenciar!

Boa,se nao tivesse panelinhas

Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios( academia ginastica ,laboral,massagem,presentes nos anniversarios,vale refeicao num valor muito bom, vale transporte,plano de saude unimed

Contras: Muito pouca chanche de crescimento,principalmente se for funcionario da Giga Provedor de Internet. So cresce quem for das panelinhas (puxa saco) .se nao existissem isso seria uma empresa perfeita

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionarios da Giga com carinho e atençao.

Bom lugar para começar

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira para quem está começando, tem um pessoal muito legal e prestativo. Horário flexível (dependendo do seu setor)

Contras: É bem difícil evoluir em termos de conhecimento após certo ponto. O que mais prejudica a empresa é a falta de organização dos gestores e empregados que estão lá desde o começo. O que dificulta mudanças de cultura

Eu só quis ver anúncio e acabei tendo que escrever tudo isso

Supervisão

Porto Alegre, RS

Prós: O clima é fantástico. Às vezes acelerado demais, mas de modo geral todos cooperam uns com os outros por amarem a empresa e o modo como ela se preocupa com seus colaboradores.

Contras: Alguns que possuem cargos gerenciais pouco inspiram e desenvolvem as pessoas que estão em fase de crescimento. Não dão os melhores exemplos em nenhum nível.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas de nível gerencial não tem competência para ser gerente

Prós: Muitas oportunidades de crecimento, clima amigável, respeito a diversidade, massagem, incentivo a academia, salário bom em relação ao mercado, treinamentos constantes, segurança profissional

Contras: Como qualquer empresa, sempre tem coisas pra melhorar. Mas nenhum dos pontos negativos é algo gritante. Cada setor tem seus gargalos e limitações.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios,ambiente bom de trabalho, preocupação com os colaboradores,chances de crescimento, valores, Quick massagem. Vale alimentação, plano de saude.

Contras: Podiam oferecer mais treinamentos,ter vale alimentação e refeição juntos, um plano de carreira mais claro, mais feedbacks, incentivo ao estudo.

Excelente empresa a se trabalhar

Analista de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com flexibilidade de horários, salário e benefícios superiores ao do mercado. Ambiente de trabalho excelente. Oportunidades de crescimento constantes.

Contras: Processos e setores ainda em formação porém, tende a melhorar com o tempo. Falta de pessoas mais focadas no negócio ainda prejudicam um pouco o rumo.

Prós: Escritório renomado, área diferenciada, escritório pequeno, família

Contras: Trabalha bastante, não tem horário fixo, às vezes trabalha fim de semana

KingHost

Descrição:KingHost trabalha com hospedagem de sites no Brasil, atingindo a máxima satisfação dos clientes e colaboradores através de uma estrutura eficiente, personalizada e de custo acessível. A empresa trabalha com estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: Intelig e Level3 além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre, RNP, PTT-SP, PTT-Curitiba e PTT-RS.