Como é trabalhar na King Star Colchões?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente nenhum ponto positivo, pior empresa que já trabalhei, maior roubada dá minha vida, fujam disso !

Contras: Pessoas inescrupulosas e manipuladoras na gestão, escravidão, pois trabalha sábados e feriados mais de 12 horas

Conselhos para presidência: Abram os olhos tem pessoas de ma índole nessa organização, tratam as pessoas como ratos ....

Sendo diferenciado, motivado e bem treinado, simples homens tornam-se lendas!!

Vendedor

Prós: Empresa em fase de expansão, com muitas oportunidades na área comercial, departamento financeiro, departamento de assistência técnica, e demais áreas!!

Contras: Trabalha-se muitas horas por dia, domingos e feriados, poderia-se ter mais benefícios, como vale refeição, assistência médica, auxilio escola

Uma boa empresa, com muitos problemas

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: A flexibilidade, a empresa oferece muita flexibilidade no que diz respeito ao funcionário, como fazer festa aos aniversariantes do mês o que é muito bacana

Contras: Falta de organização, principalmente na área de TI, onde o sistema era muito Ruim, e também não tinha uma organização Boa, nesse quesito deixa a desejar.

Muito trabalho, pouco dinheiro.

Santos, SP

Prós: Tinha um bom gerente de loja, que dava um bom feedback, e os colchões são bons e com um preço justo. Não consigo ver mais pontos positivos na empresa.

Contras: Quase tudo, pelo menos em Santos a loja não vende, ouvia dizer que em São Paulo era melhor, eu era o melhor vendedor entre 3 que tinha e ganhava no máximo 1500,00 e ainda tinha que pagar o almoço do meu bolso. Além de ter que trabalhar sábado e domingo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

King Star Colchões

Vendedor

Prós: Empresa com um bom salário, muitos feedbacks dos gestores, ambiente agradável de se trabalhar e crescimento na empresa.

Contras: Trabalha-se muito, mas muito mesmo. Muita cobrança para que alcance as metas, as vezes até causando desmotivação nos funcionários.

Conselhos para presidência: Ao presidente, melhore a qualidade de vida dos seus funcionários, assim eles trabalharão mais felizes e alcançarão as metas exigidas mais facilmente.

construtiva

Vendedor

Prós: oportunidades de ganho , vantagem ao se poder fazer um salario diferente todos os meses e poder sempre estar evoluindo

Contras: ter que trabalhar as vezes mais de 12 hs dia isso sem duvidas não é pra qualquer um , e acaba sendo desgastante

Avaliação de desempenho KS

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não existe muita pressão, o trabalho é desempenhado de forma bem tranquila, existem oportunidades de crescimento uma vez que a empresa está em expansão.

Contras: A empresa não oferta nenhum benefício, não existe praticamente nenhum gerente ou coordenador para acompanhar seu desempenho, não acontecem feedbacks e não existem projetos motivacionais.

gosto muito de onde trabalho

Vendedor Comissionado

Prós: Ganhos, aprendizagem e probabilidades de crescimento...........

Contras: Muito trampo e poucas folgas. Deberia

Conselhos para presidência: Pelo menos 1 vez a cada dois meses dois dias seguidos de folga.

Tem potencial mas precisa melhorar bastante para se profissionalizar.

Web Designer

Prós: Oportunidade para desenvolver várias atividades e o ambiente de serviço é bacana.

Contras: Sem benefícios, muito centralizadora na tomada de decisões, não tem muito bem divida as áreas de atuação.

Transparente com o dia a dia da empresa

Líder Coach

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta, beneficios para os colaboradores

Conselhos para presidência: Estar mais presente em todas as lojas

King Star Colchões

Descrição:A King Star Colchões foi fundada no Brasil em 2004, pelo atual presidente, Ayman Darwich e família. Trazendo know how, e inovações tecnológicas ao mercado brasileiro, tem como foco principal a qualidade e competitividade no mercado através de seu atendimento personalizado, desde a comercialização de seus produtos, até o pós venda.