Como é trabalhar na King Star Colchões?

Péssima empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: somente o salário é atrativo e é muito difícil conseguir uma colocação próximo a sua residencia que acaba dificultando a vida do colaborador .As decisões dos regionais é mudar sempre a gerencia e vendedores de lojas dificultando a vida de todos.

Contras: não colocam colaboradores próximo a sua residência, não tem nenhum benefício, não respeitam horários clt e nem folgas exigidas na lei, não há diálogo , a pressão é muito grande pois a meta é semanal.

Conselhos para presidência: Respeitar as leis trabalhistas, fornecer convênios médicos e alimentares, respeitar os limites dos colaboradores, respeitar as folgas e os horários de trabalho de cada um, ouvir mais os colaboradores , direcionar os colaboradores para que tenham qualidade de vida.

Vendedora

Prós: Entrei a pouco tempo mas parece ter grandes oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento profissional, mas como eu disse estou a pouco tempo.

Contras: Não oferece benefícios, mas a além eu não sei informar pois ainda estou no período inicial da carrereia la na King star .......................

não quero resumir

Vendedor

Prós: As pessoas são excelentes, o que torna o ambiente agradavel e facilita o aprendizado dos colaboradores,

Contras: falta de beneficios básicos como vale refeição

Pessima empresa

Prós: Não tem nenhum ponto possitivo. Empresa com rotatividade muito grande, não tem nenhum benefício, gestăo péssima, não pagam horas extras e possui serviço escravo

Contras: Vários nao tem benefício, gestores não sabem coordenar, trabalha muito, nao tem vida social, trabalha aos fds, não pagam hora extra, pagamento errado

Recomendo

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidades no processo seletivo interno, ambiente bom para convivência, gestor acessível e disposto a ouvir os funcionários, RH sempre disposto a ajudar.

Contras: Para quem trabalha no CD e não possuí veículo, a localização é meio complicada, por falta de passarela na rodovia, o meio de acesso seguro ao local do condomínio é distante.

Oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grande plano de expansão, dando oportunidades em todos os departamentos reconhecimento rápido, flexibilidade em horários domingos alternados

Contras: Muita pressão, empresa com cota semanal ,sábado dia puxado domingos alternados , sem convênio de vida , sem convênio odontológico, paga apenas conducão

Conselhos para presidência: Valorizar mais os.funcionários

Boa empresa, salário juato

Vendedor

Prós: Salário. Bom ambiente de trabalho. Flexibilidade nos horários. Premiações sazonais. Espírito de equipe e companheirismo. Boas oportunidades de crescimento

Contras: Redução de comissionamenro de forma unilateral. Regionais. Excesso de cobrança. Falta de benefícios no setor comercial tais como VR, Convênio Médico e etc

Conselhos para presidência: Não se deixar influenciar por gerentes regionais que só pensam em é pouco se importam com a empresa

Não gostei

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem. Lojas muito próximas as concorrentes e o desconto que podemos aplicar na verdade não existe. Não existe suporte nenhum dos superiores.

Contras: Horário abusivo, gerente não folga, não pagam hora extra. Presidência cobra muito, mas não temos nenhuma ajuda ou remuneração que compense a cobrança excessiva.

Um bom lugar para começar uma carreira.

Jovem Aprendiz

Prós: É um lugar muito agradável de se trabalhar e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa e tem bons benefícios como vale alimentação.

Contras: Não tem pontos negativos.

Não haverá vida social

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário Bom para o segmento trabalhei e aprendi muito com os vendedores e gestores no qual trabalhei, metodologia de vendas da empresa é solida

Contras: Vc não tem benefícios algum a não ser Vale transporte fixo 1558,00 comicionamento de 2% sobre as vendas caso bata à cota 4% que no caso varia de loja pra loja um bom salário vai depender muito da loja no qual vc atuará vida social esqueça pois vc viverá para a empresa

King Star Colchões

Descrição:A King Star Colchões foi fundada no Brasil em 2004, pelo atual presidente, Ayman Darwich e família. Trazendo know how, e inovações tecnológicas ao mercado brasileiro, tem como foco principal a qualidade e competitividade no mercado através de seu atendimento personalizado, desde a comercialização de seus produtos, até o pós venda.