Como é trabalhar na King Star Colchões?

Pessima empresa

Prós: Não tem nenhum ponto possitivo. Empresa com rotatividade muito grande, não tem nenhum benefício, gestăo péssima, não pagam horas extras e possui serviço escravo

Contras: Vários nao tem benefício, gestores não sabem coordenar, trabalha muito, nao tem vida social, trabalha aos fds, não pagam hora extra, pagamento errado

Péssima empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: somente o salário é atrativo e é muito difícil conseguir uma colocação próximo a sua residencia que acaba dificultando a vida do colaborador .As decisões dos regionais é mudar sempre a gerencia e vendedores de lojas dificultando a vida de todos.

Contras: não colocam colaboradores próximo a sua residência, não tem nenhum benefício, não respeitam horários clt e nem folgas exigidas na lei, não há diálogo , a pressão é muito grande pois a meta é semanal.

Conselhos para presidência: Respeitar as leis trabalhistas, fornecer convênios médicos e alimentares, respeitar os limites dos colaboradores, respeitar as folgas e os horários de trabalho de cada um, ouvir mais os colaboradores , direcionar os colaboradores para que tenham qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente nenhum ponto positivo, pior empresa que já trabalhei, maior roubada dá minha vida, fujam disso !

Contras: Pessoas inescrupulosas e manipuladoras na gestão, escravidão, pois trabalha sábados e feriados mais de 12 horas

Conselhos para presidência: Abram os olhos tem pessoas de ma índole nessa organização, tratam as pessoas como ratos ....

Muito trabalho, pouco dinheiro.

Vendedor

Santos, SP

Prós: Tinha um bom gerente de loja, que dava um bom feedback, e os colchões são bons e com um preço justo. Não consigo ver mais pontos positivos na empresa.

Contras: Quase tudo, pelo menos em Santos a loja não vende, ouvia dizer que em São Paulo era melhor, eu era o melhor vendedor entre 3 que tinha e ganhava no máximo 1500,00 e ainda tinha que pagar o almoço do meu bolso. Além de ter que trabalhar sábado e domingo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

desprezo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Responsabilidade referente a Rh

Contras: Tudo pois falta reconhecimento e valorização tunover muito grande

Não gostei

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem. Lojas muito próximas as concorrentes e o desconto que podemos aplicar na verdade não existe. Não existe suporte nenhum dos superiores.

Contras: Horário abusivo, gerente não folga, não pagam hora extra. Presidência cobra muito, mas não temos nenhuma ajuda ou remuneração que compense a cobrança excessiva.

Avaliação de desempenho KS

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não existe muita pressão, o trabalho é desempenhado de forma bem tranquila, existem oportunidades de crescimento uma vez que a empresa está em expansão.

Contras: A empresa não oferta nenhum benefício, não existe praticamente nenhum gerente ou coordenador para acompanhar seu desempenho, não acontecem feedbacks e não existem projetos motivacionais.

Persistência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de Horários Abertura para Ideias novas Facil acesso, próximo de casa

Contras: Empresa familiar e cultura religiosa abrangente a toda empresa. Salários abaixo do mercado Empresa com o famoso jeitinho brasileiro ao executar ações e projetos. Pressão emocional Machismo

Conselhos para presidência: Não impor a religião dentro da empresa. Atuar de forma transparente para com o vendedor e cliente. Diminuir as demissões e promover mais treinamentos e reciclagem

não quero resumir

Vendedor

Prós: As pessoas são excelentes, o que torna o ambiente agradavel e facilita o aprendizado dos colaboradores,

Contras: falta de beneficios básicos como vale refeição

Não haverá vida social

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário Bom para o segmento trabalhei e aprendi muito com os vendedores e gestores no qual trabalhei, metodologia de vendas da empresa é solida

Contras: Vc não tem benefícios algum a não ser Vale transporte fixo 1558,00 comicionamento de 2% sobre as vendas caso bata à cota 4% que no caso varia de loja pra loja um bom salário vai depender muito da loja no qual vc atuará vida social esqueça pois vc viverá para a empresa

King Star Colchões

Descrição:A King Star Colchões foi fundada no Brasil em 2004, pelo atual presidente, Ayman Darwich e família. Trazendo know how, e inovações tecnológicas ao mercado brasileiro, tem como foco principal a qualidade e competitividade no mercado através de seu atendimento personalizado, desde a comercialização de seus produtos, até o pós venda.