Como é trabalhar na King Star Colchões?

Um bom lugar para começar uma carreira.

Jovem Aprendiz

Prós: É um lugar muito agradável de se trabalhar e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa e tem bons benefícios como vale alimentação.

Contras: Não tem pontos negativos.

construtiva

Vendedor

Prós: oportunidades de ganho , vantagem ao se poder fazer um salario diferente todos os meses e poder sempre estar evoluindo

Contras: ter que trabalhar as vezes mais de 12 hs dia isso sem duvidas não é pra qualquer um , e acaba sendo desgastante

Transparente com o dia a dia da empresa

Líder Coach

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta, beneficios para os colaboradores

Conselhos para presidência: Estar mais presente em todas as lojas

Boa empresa, salário juato

Vendedor

Prós: Salário. Bom ambiente de trabalho. Flexibilidade nos horários. Premiações sazonais. Espírito de equipe e companheirismo. Boas oportunidades de crescimento

Contras: Redução de comissionamenro de forma unilateral. Regionais. Excesso de cobrança. Falta de benefícios no setor comercial tais como VR, Convênio Médico e etc

Conselhos para presidência: Não se deixar influenciar por gerentes regionais que só pensam em é pouco se importam com a empresa

Sendo diferenciado, motivado e bem treinado, simples homens tornam-se lendas!!

Vendedor

Prós: Empresa em fase de expansão, com muitas oportunidades na área comercial, departamento financeiro, departamento de assistência técnica, e demais áreas!!

Contras: Trabalha-se muitas horas por dia, domingos e feriados, poderia-se ter mais benefícios, como vale refeição, assistência médica, auxilio escola

gosto muito de onde trabalho

Vendedor Comissionado

Prós: Ganhos, aprendizagem e probabilidades de crescimento...........

Contras: Muito trampo e poucas folgas. Deberia

Conselhos para presidência: Pelo menos 1 vez a cada dois meses dois dias seguidos de folga.

Não haverá vida social

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário Bom para o segmento trabalhei e aprendi muito com os vendedores e gestores no qual trabalhei, metodologia de vendas da empresa é solida

Contras: Vc não tem benefícios algum a não ser Vale transporte fixo 1558,00 comicionamento de 2% sobre as vendas caso bata à cota 4% que no caso varia de loja pra loja um bom salário vai depender muito da loja no qual vc atuará vida social esqueça pois vc viverá para a empresa

Uma boa empresa, com muitos problemas

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: A flexibilidade, a empresa oferece muita flexibilidade no que diz respeito ao funcionário, como fazer festa aos aniversariantes do mês o que é muito bacana

Contras: Falta de organização, principalmente na área de TI, onde o sistema era muito Ruim, e também não tinha uma organização Boa, nesse quesito deixa a desejar.

King Star Colchões

Vendedor

Prós: Empresa com um bom salário, muitos feedbacks dos gestores, ambiente agradável de se trabalhar e crescimento na empresa.

Contras: Trabalha-se muito, mas muito mesmo. Muita cobrança para que alcance as metas, as vezes até causando desmotivação nos funcionários.

Conselhos para presidência: Ao presidente, melhore a qualidade de vida dos seus funcionários, assim eles trabalharão mais felizes e alcançarão as metas exigidas mais facilmente.

Tem potencial mas precisa melhorar bastante para se profissionalizar.

Web Designer

Prós: Oportunidade para desenvolver várias atividades e o ambiente de serviço é bacana.

Contras: Sem benefícios, muito centralizadora na tomada de decisões, não tem muito bem divida as áreas de atuação.

King Star Colchões

Descrição:A King Star Colchões foi fundada no Brasil em 2004, pelo atual presidente, Ayman Darwich e família. Trazendo know how, e inovações tecnológicas ao mercado brasileiro, tem como foco principal a qualidade e competitividade no mercado através de seu atendimento personalizado, desde a comercialização de seus produtos, até o pós venda.