Como é trabalhar na King Star Colchões?

Excelente Empresa

Gerente

Prós: Empresa que reconhece os colaboradores de destaque dando oportunidade de crescimento, salário acima da média do mercado. Liberdade de expressões de ideias e troca de experiências.

Contras: Ainda há colaboradores com pensamentos atrasados e que não contribuemcom o crescimento da Empresa, ficam presos em métodos antigos e não se atualizam e culpam a empresa pois não querem sair da zona de conforto.

Conselhos para presidência: Continue a evoluir, a KING STAR tem grande potencial de faturamento e não percam o DNA, venda agressiva na veia, onde o cliente é REI

Vendedora

Prós: Entrei a pouco tempo mas parece ter grandes oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento profissional, mas como eu disse estou a pouco tempo.

Contras: Não oferece benefícios, mas a além eu não sei informar pois ainda estou no período inicial da carrereia la na King star .......................

Recomendo

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidades no processo seletivo interno, ambiente bom para convivência, gestor acessível e disposto a ouvir os funcionários, RH sempre disposto a ajudar.

Contras: Para quem trabalha no CD e não possuí veículo, a localização é meio complicada, por falta de passarela na rodovia, o meio de acesso seguro ao local do condomínio é distante.

Um bom lugar para começar uma carreira.

Jovem Aprendiz

Prós: É um lugar muito agradável de se trabalhar e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa e tem bons benefícios como vale alimentação.

Contras: Não tem pontos negativos.

construtiva

Vendedor

Prós: oportunidades de ganho , vantagem ao se poder fazer um salario diferente todos os meses e poder sempre estar evoluindo

Contras: ter que trabalhar as vezes mais de 12 hs dia isso sem duvidas não é pra qualquer um , e acaba sendo desgastante

Transparente com o dia a dia da empresa

Líder Coach

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta, beneficios para os colaboradores

Conselhos para presidência: Estar mais presente em todas as lojas

Oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grande plano de expansão, dando oportunidades em todos os departamentos reconhecimento rápido, flexibilidade em horários domingos alternados

Contras: Muita pressão, empresa com cota semanal ,sábado dia puxado domingos alternados , sem convênio de vida , sem convênio odontológico, paga apenas conducão

Conselhos para presidência: Valorizar mais os.funcionários

Boa empresa, salário juato

Vendedor

Prós: Salário. Bom ambiente de trabalho. Flexibilidade nos horários. Premiações sazonais. Espírito de equipe e companheirismo. Boas oportunidades de crescimento

Contras: Redução de comissionamenro de forma unilateral. Regionais. Excesso de cobrança. Falta de benefícios no setor comercial tais como VR, Convênio Médico e etc

Conselhos para presidência: Não se deixar influenciar por gerentes regionais que só pensam em é pouco se importam com a empresa

Sendo diferenciado, motivado e bem treinado, simples homens tornam-se lendas!!

Vendedor

Prós: Empresa em fase de expansão, com muitas oportunidades na área comercial, departamento financeiro, departamento de assistência técnica, e demais áreas!!

Contras: Trabalha-se muitas horas por dia, domingos e feriados, poderia-se ter mais benefícios, como vale refeição, assistência médica, auxilio escola

gosto muito de onde trabalho

Vendedor Comissionado

Prós: Ganhos, aprendizagem e probabilidades de crescimento...........

Contras: Muito trampo e poucas folgas. Deberia

Conselhos para presidência: Pelo menos 1 vez a cada dois meses dois dias seguidos de folga.

King Star Colchões

Descrição:A King Star Colchões foi fundada no Brasil em 2004, pelo atual presidente, Ayman Darwich e família. Trazendo know how, e inovações tecnológicas ao mercado brasileiro, tem como foco principal a qualidade e competitividade no mercado através de seu atendimento personalizado, desde a comercialização de seus produtos, até o pós venda.