Como é trabalhar na King Star Colchões?

Recomendo

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidades no processo seletivo interno, ambiente bom para convivência, gestor acessível e disposto a ouvir os funcionários, RH sempre disposto a ajudar.

Contras: Para quem trabalha no CD e não possuí veículo, a localização é meio complicada, por falta de passarela na rodovia, o meio de acesso seguro ao local do condomínio é distante.

Oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grande plano de expansão, dando oportunidades em todos os departamentos reconhecimento rápido, flexibilidade em horários domingos alternados

Contras: Muita pressão, empresa com cota semanal ,sábado dia puxado domingos alternados , sem convênio de vida , sem convênio odontológico, paga apenas conducão

Conselhos para presidência: Valorizar mais os.funcionários

Boa empresa, salário juato

Vendedor

Prós: Salário. Bom ambiente de trabalho. Flexibilidade nos horários. Premiações sazonais. Espírito de equipe e companheirismo. Boas oportunidades de crescimento

Contras: Redução de comissionamenro de forma unilateral. Regionais. Excesso de cobrança. Falta de benefícios no setor comercial tais como VR, Convênio Médico e etc

Conselhos para presidência: Não se deixar influenciar por gerentes regionais que só pensam em é pouco se importam com a empresa

Não gostei

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem. Lojas muito próximas as concorrentes e o desconto que podemos aplicar na verdade não existe. Não existe suporte nenhum dos superiores.

Contras: Horário abusivo, gerente não folga, não pagam hora extra. Presidência cobra muito, mas não temos nenhuma ajuda ou remuneração que compense a cobrança excessiva.

Um bom lugar para começar uma carreira.

Jovem Aprendiz

Prós: É um lugar muito agradável de se trabalhar e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa e tem bons benefícios como vale alimentação.

Contras: Não tem pontos negativos.

Péssima empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: somente o salário é atrativo e é muito difícil conseguir uma colocação próximo a sua residencia que acaba dificultando a vida do colaborador .As decisões dos regionais é mudar sempre a gerencia e vendedores de lojas dificultando a vida de todos.

Contras: não colocam colaboradores próximo a sua residência, não tem nenhum benefício, não respeitam horários clt e nem folgas exigidas na lei, não há diálogo , a pressão é muito grande pois a meta é semanal.

Conselhos para presidência: Respeitar as leis trabalhistas, fornecer convênios médicos e alimentares, respeitar os limites dos colaboradores, respeitar as folgas e os horários de trabalho de cada um, ouvir mais os colaboradores , direcionar os colaboradores para que tenham qualidade de vida.

Não haverá vida social

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário Bom para o segmento trabalhei e aprendi muito com os vendedores e gestores no qual trabalhei, metodologia de vendas da empresa é solida

Contras: Vc não tem benefícios algum a não ser Vale transporte fixo 1558,00 comicionamento de 2% sobre as vendas caso bata à cota 4% que no caso varia de loja pra loja um bom salário vai depender muito da loja no qual vc atuará vida social esqueça pois vc viverá para a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente nenhum ponto positivo, pior empresa que já trabalhei, maior roubada dá minha vida, fujam disso !

Contras: Pessoas inescrupulosas e manipuladoras na gestão, escravidão, pois trabalha sábados e feriados mais de 12 horas

Conselhos para presidência: Abram os olhos tem pessoas de ma índole nessa organização, tratam as pessoas como ratos ....

Sendo diferenciado, motivado e bem treinado, simples homens tornam-se lendas!!

Vendedor

Prós: Empresa em fase de expansão, com muitas oportunidades na área comercial, departamento financeiro, departamento de assistência técnica, e demais áreas!!

Contras: Trabalha-se muitas horas por dia, domingos e feriados, poderia-se ter mais benefícios, como vale refeição, assistência médica, auxilio escola

Uma boa empresa, com muitos problemas

Auxiliar Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: A flexibilidade, a empresa oferece muita flexibilidade no que diz respeito ao funcionário, como fazer festa aos aniversariantes do mês o que é muito bacana

Contras: Falta de organização, principalmente na área de TI, onde o sistema era muito Ruim, e também não tinha uma organização Boa, nesse quesito deixa a desejar.

King Star Colchões

Descrição:A King Star Colchões foi fundada no Brasil em 2004, pelo atual presidente, Ayman Darwich e família. Trazendo know how, e inovações tecnológicas ao mercado brasileiro, tem como foco principal a qualidade e competitividade no mercado através de seu atendimento personalizado, desde a comercialização de seus produtos, até o pós venda.