Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Pleno na Kimberly Clark Brasil

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 9.400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Pleno é de R$ 8.268/mensal na empresa Kimberly Clark Brasil. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Kimberly Clark Brasil que trabalham como Engenheiro Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Pleno no mercado.

Benefícios na Kimberly Clark Brasil

Plano de Saúde 5 avaliações

excelente, sulamerica é muito bom. Não posso reclamar de nada em se tratamento em cuidados com nossa saude.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

existe sim, onibus, taxi, van, a empresa dá um jeito e se preocupa em transporte dos colaboradores sim.

Vale-Refeição 3 avaliações

Ótimo, 30 reais por dia, o que no final do mês até sobrava e tem o vale alimentação tambem

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Engenheiro Pleno

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.