Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil para Estagiário

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: Processo Seletivo Transparente. Etapas de triagem de currículos e testes e vídeo online foi realizado em parceria com a 99Jobs. Dinâmica de grupos e entrevistas finais foram organizados pelo RH da companhia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui 5 anos!?

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Sem levar em consideração a pré-seleção feita por entrevista de Skype, o processo ocorreu inteiro em um dia, o que é ótimo e mostra organização por parte da equipe de recursos humanos. Primeiro ocorreu uma dinâmica em grupo em que os candidatos tinham que elaborar uma apresentação com uma solução a uma demanda da empresa e apresentar aos gestores. Em seguida quem passava desta etapa era entrevistado por todos os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas como "o que você faz no seu dia-a-dia", não sai muito do padrão.
    R: Importante ressaltar fatos do dia-a-dia que tenham relação com as capacidades que a empresa quer ver (capacidade analítica, principalmente).

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: tranquilo, conversei, falei das minhas experiências, me fizeram perguntas, respondi.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo nenhuma ruptura dos padrões, sem outro idioma durante a entrevista ou qualquer conhecimento técnico prévio. Lideradas as etapas de dinâmica em grupo e apresentação em público pela cia de talentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o mercado consegue melhorar a logística, sendo que transportamos muito ar (papel higiênico leve e espaçoso)?
    R: Pagar pelo m2 ao invés do peso do produto, como de praxe.

Negociação: Não negociei, programa de estágio.

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Extremamente tendencioso e pouco ortodoxo. Como a minha religião, opção sexual e tempo de relacionamento são pontos válidos para julgar a qualidade de trabalho de uma pessoa? Pois foram só essas as perguntas feitas pela pessoa do RH durante a entrevista com o gestor.

P: Qual sua religião?
    R: Parece que essa pergunta nem deveria ter sido feita pra começo de conversa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.