Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil para Auxiliar de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil para Auxiliar de Produção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo complicado, onde foi feita dinâmica em grupo e perguntas relacionados as expectativas para o futuro. Foram 5 dias de processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que acho interessante, e que em vários processo que passei, não sei qual o peso que ela tem, fala a respeito dos pontos fortes e fracos.
    R: Fui sincero ao responder, nada de ser o super humano rs.

Negociação: Não já era salário fixo.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.