Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 42%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: Processo Seletivo Transparente. Etapas de triagem de currículos e testes e vídeo online foi realizado em parceria com a 99Jobs. Dinâmica de grupos e entrevistas finais foram organizados pelo RH da companhia

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: Tranquilo, a maioria das entrevista é dinamica em grupo. E 3 recrutadores, o local é tranquilo e você se sente bem em estar em grupo na frente do recrutador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Sem levar em consideração a pré-seleção feita por entrevista de Skype, o processo ocorreu inteiro em um dia, o que é ótimo e mostra organização por parte da equipe de recursos humanos. Primeiro ocorreu uma dinâmica em grupo em que os candidatos tinham que elaborar uma apresentação com uma solução a uma demanda da empresa e apresentar aos gestores. Em seguida quem passava desta etapa era entrevistado por todos os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas como "o que você faz no seu dia-a-dia", não sai muito do padrão.
    R: Importante ressaltar fatos do dia-a-dia que tenham relação com as capacidades que a empresa quer ver (capacidade analítica, principalmente).

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo dinâmico, entretanto, possui duas etapas (dinâmica e entrevista). A seleção ocorreu por meio de indicação, e a empresa possui um sistema burocrático de avaliação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Eldorado do Sul, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem concorrido, pois sempre há funcionários de grande qualidade de mercado, e todos com uma bagagem forte para somar com há empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há nenhuma especifica relevante.

Negociação: Não, salário fixo.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processo de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo Seletivo tranquilo, durou um dia, tem prova e dinâmica em grupo em que um gestor da área avalia junto com o RH da terceirizada. Na dinâmica era proposto um desafio em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu devo te contratar?
    R: Porque eu pretendo contribuir para a empresa a longo prazo.

Negociação: Não negociei, salário era informado antes.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: tranquilo, conversei, falei das minhas experiências, me fizeram perguntas, respondi.

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Mecânica

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Até hoje sem resposta, mesmo sendo afirmado que iria receber um feedback após 15 dias, já se passaram meses e nada. Tentei contato após o prazo determinado e não atendem o telefone ou respondem email

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo nenhuma ruptura dos padrões, sem outro idioma durante a entrevista ou qualquer conhecimento técnico prévio. Lideradas as etapas de dinâmica em grupo e apresentação em público pela cia de talentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o mercado consegue melhorar a logística, sendo que transportamos muito ar (papel higiênico leve e espaçoso)?
    R: Pagar pelo m2 ao invés do peso do produto, como de praxe.

Negociação: Não negociei, programa de estágio.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo complicado, onde foi feita dinâmica em grupo e perguntas relacionados as expectativas para o futuro. Foram 5 dias de processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que acho interessante, e que em vários processo que passei, não sei qual o peso que ela tem, fala a respeito dos pontos fortes e fracos.
    R: Fui sincero ao responder, nada de ser o super humano rs.

Negociação: Não já era salário fixo.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.