Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Kimberly Clark Brasil

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo nenhuma ruptura dos padrões, sem outro idioma durante a entrevista ou qualquer conhecimento técnico prévio. Lideradas as etapas de dinâmica em grupo e apresentação em público pela cia de talentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o mercado consegue melhorar a logística, sendo que transportamos muito ar (papel higiênico leve e espaçoso)?
    R: Pagar pelo m2 ao invés do peso do produto, como de praxe.

Negociação: Não negociei, programa de estágio.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo complicado, onde foi feita dinâmica em grupo e perguntas relacionados as expectativas para o futuro. Foram 5 dias de processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que acho interessante, e que em vários processo que passei, não sei qual o peso que ela tem, fala a respeito dos pontos fortes e fracos.
    R: Fui sincero ao responder, nada de ser o super humano rs.

Negociação: Não já era salário fixo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Extremamente tendencioso e pouco ortodoxo. Como a minha religião, opção sexual e tempo de relacionamento são pontos válidos para julgar a qualidade de trabalho de uma pessoa? Pois foram só essas as perguntas feitas pela pessoa do RH durante a entrevista com o gestor.

P: Qual sua religião?
    R: Parece que essa pergunta nem deveria ter sido feita pra começo de conversa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Eletricista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: Um pouco demorado e complicado. Muita documentação porem no finaaal deu tuuudo ceeertoooo e fuuuui contratadooooo para a empresaaaa. fiquei muito feliz

P: Qual a minha idade
    R: 20

Entrevista de emprego para Analista de Trade Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: Rápido e objetivo, um ótimo processo seletivo, com retornos nos prazos acordados e uma boa negociação de salário. RH e Gestor direto da vaga presentes.

Entrevista de emprego para Gerente de Comunicação

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kimberly Clark Brasil.

Entrevista: Foi rápido e despertou meu interesse pela empresa. Quis fazer parte daquela história e ter a oportunidade de deixar meu legado também. Fui entrevistada em um ambiente muito agradável.

P: Sobre minha experiência

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.