Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Kimberly Clark Brasil

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

excelente, sulamerica é muito bom. Não posso reclamar de nada em se tratamento em cuidados com nossa saude.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

existe sim, onibus, taxi, van, a empresa dá um jeito e se preocupa em transporte dos colaboradores sim.

Vale-Refeição 6 avaliações

O vale-refeição é calculado por dias trabalhados, mas seria o equivalente a 30 reais/dia. Quase todos restaurantes, seja na Berrini ou nas praças de alimentação dos shoppings costumam aceitar.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Consultor de Vendas - São Paulo, SP

PLR, carro da empresa (vendas), vale refeição, plano de saúde, notebook, iPhone, entre outros

Engenheiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, como: PLR, previdência privada, seguro de vida, convênio médico e odontológico, assistente social, vale refeição (compatível com o mercado) e plano de carreira

Engenheiro - Suzano, SP

Bons benefícios, empresa grande, dependentes possuem os mesmos benefícios. Possui também festas de confraternização e vale cesta de Natal, com valores bons.

Engenheiro de Projetos - Camaçari, BA

sexta curta 2x por mes, seguro saude, PLR de 2 salarios, celular corporativo, laptop, vale refeição de 400 reais/mes, incentivo a graduacao e idiomas, clube de vantagens com parcerias em diversas lojas e estabelecimentos.

Auxiliar de Processo de Produção - Mogi das Cruzes, SP

Salário - R$1074,00 em 2013 Fretado, Refeição no Local Kit de produtos mensal PLR Plano de Saúde Plano Odontologico Horas Extras pagas Adicional Noturno

Operador - Suzano, SP

Refeitório, vinte dias descanso paternidade, 8 meses afastamento maternidade, fretado,. Festa fim de ano, ginásticas laboral, treinamento s

Estagiário - São Paulo, SP

Estagiário possui como benefícios: o plano de saúde, vale-refeição (no caso do escritório), vale-transporte, day-off no mês do aniversário, GymPass, treinamentos conforme a área do estagiário.

Operador de Produção - Camaçari, BA

O plano de saúdo é muito bom, porém, agora, é cobrado a cooparticipação de 20% por parte do funcionário. O plano odontológico agora cobra 15,00 por pessoa.

Técnico - Mogi das Cruzes, SP

Plano de Saúde 100 % da Empresa Participação nos lucros Plano Odontológico Alimentação cesta Básica em cartão Plano de carreira Previdência privada - Opcional

Operador de Empilhadeira - Mogi das Cruzes, SP

Folga de aniversário dentro do més, abono gestor casos especiais, um dia de folga quando se trabalha no feriado e você escolhe o dia dentro do ano, kit mensal c produtos Kimberly etc

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.