Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

amo trabalhar nesta empresa e adoro todos os produtos.

Repositor

Vila Velha, ES

Prós: Que as pessoas que trabalhar sao muito educadas,seus produtos sao de boa qualidade,eles esta sempre novando seus produtos,gosto muito de trabalhar com esta equipe porque esta equipe faz muitas diferença em todos lugar,que posso ir e todo receber nos com carinho ate mesmo nos indo na loja esta pessoas olhar com um olhar diferente nossa você trabalhar nesta empresa,este produtos seus são muito bom.

Contras: Como que eu relato em ciam gosto muito de trabalhar nesta empresa ,mas a nunca coisa que eles não ver são seus promotor ,por causa do salario que não ajuda muito bem,quem faz a diferença no ponto extra são seus promotor este deveria ganhar um salario a mais,imagina vocês ganhando o salario minimo na sua mão ,não na carteira.

Conselhos para presidência: mudaria na forma de agir com os menores da empresa, porque mesmo sendo o menor faz toda diferença na empresa e empresa busca seus talento em todos seus lugar este grupo menor que tudo acontecer,sempre repositor de loja não vender,não arrumar na forma certa não alinha com as diferença de produto pode ate mesmo mistura as mercadoria mas este profissional que faz a diferença na base do pilar.

Uma empresa que valoriza você!

Prós: O ponto mais positivo é a liberdade com que temos direito de criar e inovar. As barreiras são poucas quando falamos deste aspecto. Também o fato da cultura da empresa valorizar as pessoas de uma forma magistral. Foi eleita mais uma vez esse ano como a melhor empresa para se começar a carreira pelo GPTW. Liberdade de horário, programas de interação, escritório livre de portas e planos de beneficios atrataivos fazem parte desta valorização. Há também um plano de carreira excelente que abre portas para diversas áreas da empresa.

Contras: Creio que o salario não é o mais atrativo do mercado e por ter essa liberdade grande de criar muitas vezes temos projetos que vão sendo tocados sem muita avaiação.

Conselhos para presidência: Acredito que a liberdade de inovar é otima e essencial, mas devemos oferece-la com cuidado. Também acho que para buscar ainda mais melhores cabeças é necessario uma politica de remuneração um pouco melhor.

Simplesmente TOP

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Já trabalhei há um tempo, mas por contatos sei que continua a mesma coisa. É uma empresa inspiradora, onde eu tinha alegria de acordar de manhã para ter que ir trabalhar.
    A pessoa que era meu Diretor na KCP sempre dizia "Não importa sua experiencia e formação, pois o trabalho a gente ensina, nós só pedimos carater"... isso inspira!!!

Contras: Salario poderia ser melhor e plano de carreira menos complicado.

Conselhos para presidência: Deve ser maravilhoso ser presidente de uma empresa de carater tão solido como a Kimberly.

Ótima empresa, recomendo!

Prós: Pacote de remuneração, balanço positivo entre vida social e profissional, horário flexível, bom ambiente de trabalho

Contras: Não há uma política favorável para os funcionários de benefício ma aquisição de produtos fabricados pela empresa

Bom lugar para crescer

Operador de Produção III

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Incentiva os funcionários a se desenvolver para crescer .

Contras: Não tenho nada contra . . . .

Eu estaria muito satisfeita se estivesse ganhando 50% a mais sem qualquer beneficio extra.

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: Muito exigente, voce é obrigado a se desenvolver

Contras: Excesso de responsabilidade e nivel de qualificação não compativel com os salários em todos os níveis

Conselhos para presidência: Melhorar os salários é fundamental para manter os talentos na companhia e atrair novos. Salário impacta diretamente no nível de satisfação, como gostar da empresa se a sua vida e a de sua família são sacrificadas? Sem crescimento financeiro? Boas escolas para os filhos? Um carro popular para andar?

Boa para se trabalhar.

Executivo de Vendas Sênior

Recife, PE

Prós: Respeito aos funcionários. Estrutura de processos e fluxo de trabalho. Flexibilidade no horário de trabalho. Estrutura de TI, com bons equipamentos e suporte.

Contras: Falta de perspectiva na ascensão hierárquica. Falta de perspectiva de aumento de salário ou reconhecimento financeiro. Alinhamento aos times Marketing / Trade e Vendas.

Perigo de retaliação em feedbacks com chefes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente muito bom e propício para um ótimo trabalho chance de crescer se vc souber puxar o saco

Contras: muita politicagem e cobranças desleais somente pessoas chaves tem chance de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: pessoas no cargo de gerência com mais experiência

Adorei ter feito parte do time

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com ótimos profissionais e com ideologia sensacional. Adorei ter tido a oportunidade de fazer parte do time. Empresa excelente.

Contras: Com aa últimas mudanças na diretoria, muitos departamentos estão sobrecarregados e, assim, há a precarização na gestão de pessoas. Isso está desmotivando os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar mais na gestão de pessoas.

Ótima empresa

Engenheiro Pleno

Camaçari, BA

Prós: Empresa íntegra e ética com os funcionários e clientes, a política de valores é bem apliacdo e visto pelos funcionarios principalmente a preocupação com segurança alem dos beneficios.

Contras: A política salarial é pouco atrativa, não há clareza no desenvolvimento do colaborador, o acompanhamento pela gestão tambem é baixa ( pode melhorar)

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.