Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

ótima empresa!

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa com ótimos benefícios e um clima bem amigavel. sempre esta em busca de melhorar processos e se preocupa muito com as pessoas. vejo um bom futuro para a empresa

Contras: algumas áreas da empresa ainda sao desestruturadas e por isso aumenta a carga de trabalho das demais. algumas marcas menores precisam de maior foco da diretoria se quiserem crescer.

Excelente empresa

Técnico Eletrônico

Suzano, SP

Prós: Ótima para apreendizado, crescimento profissional, excelentes beneficios, ambiente muito bom recomendo para qualquer pessoa terá oportunidade de conhecer muitas tecnologias

Contras: Não tenho pontos negativos a mencionar trata-se de uma empresa excelente ambiente muito agradável, para quem trabalha em turno talvez seja algo não bom mais acaba se acostumando e consegue-se resolver problemas pessoais durante as folgas quando ocorrem durante a semana

Avaliação Kimberly

Prós: Beneficios de alimentação, plano de saúde, plano odontológico, bolsa para faculdade, desenvolvimento de carreira, e ambiente agradável e flexibilidade

Contras: Não tem a declarar .

Excelente empresa!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Valorização de funcionários. Benefícios excelentes, transparência em todos os objetivos e metas da empresa. Umas das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Crescimento profissional com muitas políticas desnecessárias, as vezes gerando insatisfação e algumas injustiça. Alguns gestores precisam ter mais ética profissional.

Engenheiro Pleno

Camaçari, BA

Prós: Os beneficios da empresa é muito boa, as pessoas são agradáveis, a empresa tem uma estrutura muito boa, investe muito em equipamentos novos e inovação

Contras: muito confusa a gestão, sem clareza e deseorganizados! o resultado é acima de tudo a qualquer preço, a pressão da empresa é alta e relação de confiança é baixa, há muitos julgamentos.

Excelente cia

Executivo de Vendas

Recife, PE

Prós: Excelente lugar para trabalhar. Cuida bem dos seus funcionários. Possui equipe motivada e preparada para o exercício das funções. Bons benefícios.

Contras: Pouca visibilidade em cidades distantes dos escritórios. Pode melhorar a remuneração dos executivos juniores, para equiparar ao que o mercado pratica.

Excelente empresa para de trabalhar

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa com muitos benefícios (salário, home office, sexta curta) e ambiente bastante descontraído. Além disso, ótimas oportunidades para desenvolvimento profissional.

Contras: Demanda bastante exigente de trabalho e rotina um pouco corrida em alguns períodos. Outro ponto seria a falta de comunicação entre algumas áreas da empresa.

Estagiário de Engenharia

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Benefícios, metodologia de trabalho, desenvolvimento dos colaboradores com treinamentos voltados para Six Sigma e Projetos Kaizen, plano de treinamentos dos funcionários.

Contras: Falta de oportunidades para os colaboradores crescerem na empresa (se tratando de média e alta liderança) Os novos funcionários tem mais oportunidades do que os antigos nas vagas de gestão.

Estágio

Camaçari, BA

Prós: Tempo e disponibilidade dos gestores, clima amistoso, possibilidade de carreira internacional e carreira entre as plantas do país. Dá oportunidade a todos.

Contras: Empresa de cultura americana com reporte frenquente a matriz em SP e, por sua vez, para os USA. A cultura traz traços de hierarquia muito valorizados _ o que dificulta a comunicação

Empresa excelente!

Técnico Mecânico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Reconhecimento com o funcionário, ótimos benefícios, treinamentos técnicos de grande qualidade, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.