Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Perfeita

Operador I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Olhar horizontal para todos, todos tratados igualmentes. Muitas pessoas trabalham lá há anos. Quero me aposentar lá. Não pretendo sair tão cedo.

Contras: Sem comentários. .

Conselhos para presidência: Orgulho de trabalhar lá

Empresa preocupada com o bem estar

Estágio

Prós: preocupação com o bem estar das pessoas e o ambiente. Proporciona um ambiente de muita iteração, entende a necessidades dos colaboradores e dor clientes também.

Contras: sem muitos procedimentos definidos e escritos o que pode prejudicar se ha uma troca de pessoas de setor ou um desligamento. Mas de resto apenas pontos positivos

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Tudo jagbjskkaobw já já iavfah kaggwjwk jghakbqj jwhwkwbwowbkwhwg wk jwjwfwkow iwbwgkwvwiw jvibwhwfbks wniavwkwc jsvsgjwyaniw wjfwb wkwvnwiwngwkwg

Contras: Tudo

empresa com excelente valores, mas precisa melhoras a gestao de pessoas

Analista de Trade Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E uma empresa moderna, que presa a criatividade e a individualidade dos funcionários. O ambiente de trabalho e moderno e nao possui mesas fixas, o que facilita a interacao entre funcionarios de diferentes areas.

Contras: Os gestores sao muito jovens e existe uma briga de egos muito grande. Se voce estiver trabalhando abaixo de um bom gestor, sua carreira pode decolar, caso contrario, nao importa o quanto voce faca, voce nao tera boas movimentacoes na empresa. Tudo depende da sua rede de influencias, entao resumindo, nao existe muito meritocracia.

Melhor empresa para se trabalhar.

Belém, PA

Prós: Ambiente bom Ferramentas de trabalho Auxilio estacionamento Pessoas educadas

Contras: Nenhum.

ótima empresa!

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa com ótimos benefícios e um clima bem amigavel. sempre esta em busca de melhorar processos e se preocupa muito com as pessoas. vejo um bom futuro para a empresa

Contras: algumas áreas da empresa ainda sao desestruturadas e por isso aumenta a carga de trabalho das demais. algumas marcas menores precisam de maior foco da diretoria se quiserem crescer.

Excelente empresa

Técnico Eletrônico

Suzano, SP

Prós: Ótima para apreendizado, crescimento profissional, excelentes beneficios, ambiente muito bom recomendo para qualquer pessoa terá oportunidade de conhecer muitas tecnologias

Contras: Não tenho pontos negativos a mencionar trata-se de uma empresa excelente ambiente muito agradável, para quem trabalha em turno talvez seja algo não bom mais acaba se acostumando e consegue-se resolver problemas pessoais durante as folgas quando ocorrem durante a semana

Avaliação Kimberly

Prós: Beneficios de alimentação, plano de saúde, plano odontológico, bolsa para faculdade, desenvolvimento de carreira, e ambiente agradável e flexibilidade

Contras: Não tem a declarar .

Excelente empresa!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Valorização de funcionários. Benefícios excelentes, transparência em todos os objetivos e metas da empresa. Umas das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Crescimento profissional com muitas políticas desnecessárias, as vezes gerando insatisfação e algumas injustiça. Alguns gestores precisam ter mais ética profissional.

Engenheiro Pleno

Camaçari, BA

Prós: Os beneficios da empresa é muito boa, as pessoas são agradáveis, a empresa tem uma estrutura muito boa, investe muito em equipamentos novos e inovação

Contras: muito confusa a gestão, sem clareza e deseorganizados! o resultado é acima de tudo a qualquer preço, a pressão da empresa é alta e relação de confiança é baixa, há muitos julgamentos.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.