Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

amo trabalhar nesta empresa e adoro todos os produtos.

Repositor

Vila Velha, ES

Prós: Que as pessoas que trabalhar sao muito educadas,seus produtos sao de boa qualidade,eles esta sempre novando seus produtos,gosto muito de trabalhar com esta equipe porque esta equipe faz muitas diferença em todos lugar,que posso ir e todo receber nos com carinho ate mesmo nos indo na loja esta pessoas olhar com um olhar diferente nossa você trabalhar nesta empresa,este produtos seus são muito bom.

Contras: Como que eu relato em ciam gosto muito de trabalhar nesta empresa ,mas a nunca coisa que eles não ver são seus promotor ,por causa do salario que não ajuda muito bem,quem faz a diferença no ponto extra são seus promotor este deveria ganhar um salario a mais,imagina vocês ganhando o salario minimo na sua mão ,não na carteira.

Conselhos para presidência: mudaria na forma de agir com os menores da empresa, porque mesmo sendo o menor faz toda diferença na empresa e empresa busca seus talento em todos seus lugar este grupo menor que tudo acontecer,sempre repositor de loja não vender,não arrumar na forma certa não alinha com as diferença de produto pode ate mesmo mistura as mercadoria mas este profissional que faz a diferença na base do pilar.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.