Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

mesmo assim amo a kc. aprendi tudo nessa empresa..

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bem na época que era promotora gostava porque tinha alguns beneficios fora que era apaixonante trabalhar pra kc.

Contras: Meu salario muito inferior ao do mercado era tercerizado. Fora que nossos trabalhos era considerado um dos melhores..so não era reconhecido.

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos colaboradores que estão no dia a dia colocando o produto no pdv..aqueles que realmente adoram a kc sabem do que estou falando..

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.