• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Poderia muito mais

    Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios Salários bons Ótimas ferramentas de trabalho Visão diferenciada Possui padrões de nível de excelência em atendimento aos seus clientes

    Contras: Gestão de área específica ,com pensamentos e critérios ultrapassados Falta meritocracia e entendimento em métodos de avaliação , Ainda que casos pontuais ,mas existia favoritismo . Pouco de egoísmo da velha guarda .

    Conselhos para presidência: A sim como conquistaram o topo no Brasil outra também pode !

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.

Site