Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

sensacional

Promotor de Merchandising

Recife, PE

Prós: a melhor multi nacional que já trabalhei

Contras: trabalha de segunda a sábado ater 16:20 no sábado ficamos privado não temos mais tempos para pratica um esporte e ater mesmo fazer uma viajem com a família!

Conselhos para presidência: caro amigo estamos trabalhando em uma das melhores multinacionais do brasil e posso afirma isso com certeza porque já trabalhei em outras de grande porte como a unilever
    e o só que não deixa eu acho a quase todos funcionários da kc e o horário ao sábado
    no sábado e o dia que temos pra pratica esportes sai com a família viaja com o filho por isso que prezamos tanto o sábado

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.