Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Suzano, SP


    Prós: Boa empresa de se trabalhar ótimo ambiente bem organizado qualidade em 10000 boa gestão o ética a empresa valorizar seus fucionarios tá de parabéns

    Contras: Pontos negativos eles pegam muita gente pela agência e não tem muita oportunidade de ser efetivada quando acabar o contrato todos da agência são dispensado triste isso

    Conselhos para presidência: Ah empresa precisa para de contrata pela agência não compensa e muita gente boa de serviços e dispensado

Informações da empresa

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?