Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Prós: A transparência

Contras: Saber que dá pra melhorar alguns pontos sem sacrificar o colaborador da empresa, hoje não é feito dessa maneira e todos saem prejudicado, seria bom pensar nesses pontos, valorizar ainda mais todos nós, dá pra tirar um pouco sem zerar os benefícios dos contratos fixos e não fixos.

Conselhos para presidência: E bem vistos os sacrifícios que é feito para todos, mas como falei as penas vem pra todos, sabendo que se tirar um pouco de um lado, não sacrificaria os KC.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.