Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: A transparência

    Contras: Saber que dá pra melhorar alguns pontos sem sacrificar o colaborador da empresa, hoje não é feito dessa maneira e todos saem prejudicado, seria bom pensar nesses pontos, valorizar ainda mais todos nós, dá pra tirar um pouco sem zerar os benefícios dos contratos fixos e não fixos.

    Conselhos para presidência: E bem vistos os sacrifícios que é feito para todos, mas como falei as penas vem pra todos, sabendo que se tirar um pouco de um lado, não sacrificaria os KC.

Informações da empresa

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?