Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Prós: Companheirismo, remuneração, benefícios, valorização de pessoas, clareza nos objetivos, excelente clima de trabalho, incentivo a graduação, parceria com faculdades e escolas de idiomas.

Contras: Cada unidades da preferência a seus proprios funcionários, dificultando assim a transferência de funcionários de outras plantas por meio de POI, o que acaba tirando um pouco o crédito do programa.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo excelente trabalho, é vamos rumo a 2020

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.