Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Experiência única,o prazer está nas coisas mais simples.

São Luís, MA

Prós: É uma Cia que trabalha não com funcionários,mas sim com pessoas.
    Preza muito seus colabores.A kC tem plano de carreira para todas as áreas,investe muito em treinamentos e formação profissional para aqueles que almejam crescimento na cia. O colaborador recebe todos os seus benefícios em dias(ticket,salário e etc)

Contras: Apesar do plano de carreira que a cia tem para cada área,muita das vezes ela pega pessoas de fora,ao invés de apostar e arriscar fichas naquelas que já conhecem todo o sistema e gargalos.

Conselhos para presidência: Ouvir cada regional,um por um,para identificar as oportunidades de melhoria e estreitar nossos laços.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.