Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Simplesmente TOP

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Já trabalhei há um tempo, mas por contatos sei que continua a mesma coisa. É uma empresa inspiradora, onde eu tinha alegria de acordar de manhã para ter que ir trabalhar.
    A pessoa que era meu Diretor na KCP sempre dizia "Não importa sua experiencia e formação, pois o trabalho a gente ensina, nós só pedimos carater"... isso inspira!!!

Contras: Salario poderia ser melhor e plano de carreira menos complicado.

Conselhos para presidência: Deve ser maravilhoso ser presidente de uma empresa de carater tão solido como a Kimberly.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.