Como é trabalhar na Kimberly Clark Brasil?

Excelente empresa

Técnico Eletrônico

Suzano, SP

Prós: Ótima para apreendizado, crescimento profissional, excelentes beneficios, ambiente muito bom recomendo para qualquer pessoa terá oportunidade de conhecer muitas tecnologias

Contras: Não tenho pontos negativos a mencionar trata-se de uma empresa excelente ambiente muito agradável, para quem trabalha em turno talvez seja algo não bom mais acaba se acostumando e consegue-se resolver problemas pessoais durante as folgas quando ocorrem durante a semana

Avaliação Kimberly

Prós: Beneficios de alimentação, plano de saúde, plano odontológico, bolsa para faculdade, desenvolvimento de carreira, e ambiente agradável e flexibilidade

Contras: Não tem a declarar .

Kimberly Clark Brasil

Executivo de Vendas Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Clima da empresa é muito muito, empresa humana, horário flexível

Contras: Plano de carreira muito ruim, alguns favoritismos, ferramentas de trabalho ruins (celular, notebook

Uma otima empresa para se trabalhar porém esta sendo gerida por pessoas incompetentes

Executivo de Vendas Sênior

Goiânia, GO

Prós: Valorização humana, beneficios, marcas lideres, ambiente profissional amistoso, desafios constantes, novas rotinas diarias, planos de carreiras

Contras: Gestores que não desenvolvem os clientes beneficiando um determinado grupo de clientes isolando os menores e não abrem oportunidades para pequenos clientes

Poderia muito mais

Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios Salários bons Ótimas ferramentas de trabalho Visão diferenciada Possui padrões de nível de excelência em atendimento aos seus clientes

Contras: Gestão de área específica ,com pensamentos e critérios ultrapassados Falta meritocracia e entendimento em métodos de avaliação , Ainda que casos pontuais ,mas existia favoritismo . Pouco de egoísmo da velha guarda .

Conselhos para presidência: A sim como conquistaram o topo no Brasil outra também pode !

Excelente empresa

Analista Sênior

Prós: A empresa disponibiliza benefícios como Horário flexível, home office e job rotation. Além disso, o clima organizacional é agradável e tranquilo.

Contras: Na empresa o relacionamento interpessoal é extremamente importante. Para conseguir atingir alguns objetivos, é importante ter um bom relacionamento com diferentes pessoas de diferentes áreas. Dependendo do perfil do funcionário não é uma característica negativa da empresa.

Excelente empresa!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Valorização de funcionários. Benefícios excelentes, transparência em todos os objetivos e metas da empresa. Umas das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Crescimento profissional com muitas políticas desnecessárias, as vezes gerando insatisfação e algumas injustiça. Alguns gestores precisam ter mais ética profissional.

Boa para focar na vida pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa valoriza a qualidade de vida, tem bons benefícios e também salário, pode sair mais cedo de sexta-feira, faz visita às lojas. Bônus

Contras: Apareceram muitos problemas de compliance nos últimos anos e a integração no time de lideranca não é muito boa e isso afeta as equipes no dia-a-dia de trabalho

Trabalho na kimberly clarck

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima e pessoas favorecem o trabalho na empresa, os produtos também tem boa qualidade e marcas fortes favorecendo a comercialização e entrada nos pdvs

Contras: A empresa não conta com departamentos que suportem da maneira ideal a equipe em campo, sendo necessário desenvolver quase tudo, isso é um ótimo aspecto pois você cresce e se desenvolve mas gera inúmeras demandas que lhe tiram do campo.

Ótima

Suzano, SP

Prós: Excelente lugar para trabalhar. Cuida bem dos seus funcionários. Possui equipe motivada e preparada para o exercício das funções. Bons benefícios.

Contras: Pouca visibilidade em cidades distantes dos escritórios. Pode melhorar a remuneração dos executivos juniores, para equiparar ao que o mercado pratica.

Kimberly Clark Brasil

Descrição:Há 17 anos a Kimberly-Clark Brasil conquista diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Empresa norte-americana fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. A Kimberly-Clark Brasil está presente no Brasil desde 1996. Hoje, são mais de cinco mil colaboradores trabalhando em nas seguintes unidades: Eldorado do Sul-RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes-SP. O escritório central está localizado em São Paulo, capital, onde ficam as áreas corporativas como Presidência, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Categorias, Assuntos Corporativos, Inteligência de Mercado, Vendas, Trade Marketing, Health Care e Kimberly-Clark Professional. No Brasil, a Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.