Como é trabalhar na Kimberlit Agrociências?

Excelente empresa para se trabalhar

Olímpia, SP

Prós: Bom relacionamento entre todos os cargos da empresa desde a presidencia até os operadores da industria empresa bem harmoniosa para se trabalhar

Contras: Falta plano de carreira definido, onde estou para onde posso ir, porém, cargos são bem definidos os pré requisitos mas se torna impossivel o crescimento dentro da empresa

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente

Olímpia, SP

Prós: Oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional, flexível nos horários, ótima remuneração, clima organizacional excelente, profissionais engajados

Contras: Foca pouco nos resultados entregue pelas áreas. Foca muito no faturamento e esqueci de cobrar todos os colaboradores. .......................

Boa em alguns pontos, mas parece parada no tempo.

Olímpia, SP

Prós: Diretoria próxima e acessível. Ambiente de pouca pressão. Liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa com tendência a ser inovadora em produtos.

Contras: Cultura antiga e ultrapassada. Péssima em gestão de pessoas: não há plano de carreira e nem feedback dos gestores sobre o assunto. Várias pessoas no mesmo cargo há anos. Muito pouco flexível, controla-se horários com um rigidez assustadora.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas e modernização da cultura.

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Olímpia, SP

Prós: Reconhecimento do trabalho realizado, transparência na gestão e nos objetivos , um ótimo ambiente interpessoal, facilidade de comunicação com os donos da empresa.

Contras: Precisamos de um marketing mais profissional relacionado ao ciclo de vida dos produtos

Conselhos para presidência: Sem conselhos; já é uma pessoa muito consciente e justa.

Muito boa mas tem muito a melhorar.

Olímpia, SP

Prós: Acesso fácil à Diretoria. Clima familiar. Investimentos em tecnologia e equipamentos são realizados sempre. Investimentos em qualificação para os colaboradores.

Contras: Não há plano de carreira ou se existe é mal divulgado. Feed back dos gestores com equipe. Falta profissionalismo, às vezes se confunde amizade com trabalho. Meritocracia.

Conselhos para presidência: Escute mais a pesquisa de clima realizada com os colaboradores.

Bom mas tem muito a melhorar.....

Consultor Sênior

Chapadão do Sul, MS

Prós: Sem pressão a resultados, flexibilidade total de horário e dias trabalho, respeito de opiniões, pouca burocracia e facilidade informações, facilidade acesso aos diretores.

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional, baixos salários, sem plano carreira, descriminação de cargos, sem rumo definido que devemos seguir.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira, praticar a meritocracia, rever anualmente salários.

Boa empresa com alguns pontos a serem ajustados.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho com bons equipamentos e companheirismo entre os funcionários de todos os setores. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Alguns colaboradores não se comunicam bem, não respeitam seus gestores e querem acesso direto a diretoria. Alguns setores do administrativo falta supervisor. Diretoria administrativa muito ausente nos seus setores. Falta oportunidade de crescimento profissional no setor administrativo.

Conselhos para presidência: Mais presença e melhor comunicação com a diretoria administrativa.

Ótima empresa para se trabalhar

Olímpia, SP

Prós: Cultura e clima familiar. O clima entre as áreas é harmonioso, assim como entre os gestores. Os diretores estão sempre a disposição e acessíveis aos colaboradores

Contras: Colaboradores confundem muito aspecto pessoal e profissional e acabam se sentindo atingidos pessoalmente quando algum processo é negado ou mais lento.

Lugar que quero fazer carreira

RTC

Olímpia, SP

Prós: Meritocracia Espírito de cooperação Capacidade de adaptação ao mercado

Contras: Logística ainda é um ponto fraco relevante. Pouco conhecida na região onde trabalho

Clima bom para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Olímpia, SP

Prós: Cultura familiar com bom clima organizacional. Equipes integradas em busca dos resultados propostos pela organização.

Contras: A empresa precisa focar mais nos processos. Precisa de mais profissionalismo para executar os processos.

Kimberlit Agrociências

Descrição:A Kimberlit Agrociências é especialista em nutrição vegetal. Atuando nacionalmente, a Kimberlit busca oferecer inteligência e tecnologia para o manejo nutricional das lavouras através de produtos e serviços que trazem benefícios comprovados para os agricultores. Todo seu trabalho é feito com total respeito ao meio ambiente, contando também com uma estrutura adequada para produzir de modo responsável.