Como é trabalhar na Kikos Fitness Store?

Empresa boa, valoriza o funcionário e corre atraz

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa, tem ótimo nome no mercado e os produtos são de fácil aceitação pelos clientes, acredito que a empresa tem ainda muito a crescer.

Contras: Não tenho nada a declarar, o único ponto é para o vendedores, dependendo da situação do mercado a meta de vendas pode ser muita alta, dificultando o atigimento da mesma.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma praticas, pois a empresa só tem a crescer.

Legal!

Vendedor

Prós: Empresa estruturada, preza sempre pelo bem estar de seu funcionário...

Contras: Pelo fato da matriz ser em SP, nota-se uma distância dela entre as sucursais

Boa.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, em faze de expansão

Contras: Ainda prescisa melhorar em muitos pontos, principalmente na logistica.

Empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Òtimo ambiente, crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Rotatividade de colaboradores e falta de transparência quanto aos objetivos da empresa

Empresa estagnada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, fácil de chegar devido a localização, a filial em si que trabalhei está no mesmo ponto há muitos anos o que facilitava muito para nós vendedores.

Contras: Empresa sem plano e carreira, hierarquicamente desorganizadíssima...comunicação com a matriz muito ruim, diretores incapacitados para seus devidos cargos...

precisa melhorar a gestão com os colaboradores

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para realizar capitação de novos clientes, onde você consegue montar sua carteira de clientes.

Contras: Falta de transparência com a equipe de vendas e gerência sempre mudando o que é combinado,para obter crescimento tem que ser amigo do gerente regional

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Tem boas intenções, mas a falta de uma gestão e investimento a faz perder oportunidades.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima informal e descontraído, mas sem perder a seriedade por resultados.

Contras: Falta de gestão, estratégia de negócio e orientação direta. Precisa se modernizar, pois os concorrentes são muito fortes.

Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria para redesenhar toda a política de gestão de pessoas e estratégia da empresa. Precisa se modernizar.

poderia ser melhor

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salario e local de trabalho, pessoal bacana de trabalhar.

Contras: Pressao dos superiores, metas alteradas de uma hora para outra sempre subindo porcentagem sem embasamento algum. Salario é bom quando nao é alterado todo mes de acordo com o humor dos superiores. (porcentagem de comissao)

Conselhos para presidência: empresa com potencial falta um bom diretor para que a comunicaçao seja feita de forma mais orientada.

Kikos Fitness Store