Como é trabalhar na Kikos Fitness?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, ambiente de trabalho, profissionalismo, qualidade de trabalho, benefícios salariais tais como: bônus e comissões, vale alimentação e também tínhamos uma cozinha no local.

Contras: Bom, pontos negativos a serem informados são bem poucos na verdade, para mim o principal ponto negativo era nossa tabela de preço para revenda para lojas e distribuidoras

Prós: Colegas de trabalhos horário legal convívio em si não tenho oque reclamar

Contras: Trabalhamos com comissões. Meta e batida se vender o valor e também itens. Se não bater itens não ganha comissao

Conselhos para presidência: Melhoras na meta de iten

Empresa que não presa pelo bem estar do funcionário, não paga feriados e horas extras trabalhadas

Vendedor

Prós: Liberdade de planejamento e prospecção. Cobrança moderada na qual deixa o funcionário bastante tranquilo para exercer seu melhor no dia dia...

Contras: Isolamento junto a sede em São Paulo deixa as soluções de problemas comerciais e pessoais bastante burocráticos e complicados. Diretoria composta por amadores.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário.

Kikos Fitness