Como é trabalhar na Kienbaum?

Empresa boa de se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento, e a política meritocrata são ótimos pontos. Além disto, a autonomia é ótima, dado que você consegue ter exponencialidade nas suas atividades desde que você entregue o que foi pedido.

Contras: Os pontos negativos não são muitos. Mas na época em que eu estava na Kienbaum senti falta de vontade de crescimento geral da empresa principalmente em razão das expectativas dos sócios.

Boa empresa, mas precisa se voltar mais a pessoas

Prós: Benefícios, vale refeição com um valor alto, plano de saúde, odontológico, manicure, massagista, auxílio academia, curso de inglês, van para acesso ao local. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Quase nenhuma possibilidade de crescimento, sem plano de cargos e salários, liderança não voltada a pessoas, apesar de um ambiente agradável às vezes alguns líderes são grosseiros, não se preocupam com o bem estar dos colaboradores, pedem prazos impraticáveis obrigando funcionários a trabalhar além do horário. É uma empresa de RH mas não pratica em sua própria empresa o que é feito nos clientes.

Conselhos para presidência: Fazer avaliações 360, desenvolver as equipes, orientar líderes, voltar-se mais às pessoas, pois a base da empresa são seus colaboradores.

Prós: Possibilidade de crescimento juntamente com o crescimento da empresa. Ambiente de trabalho colaborativo. Benefícios são muito bons, como o vale-academia e alto vale-refeição.

Contras: A empresa atua em Recursos Humanos, mas não aplica os seus métodos com os funcionários. Não há plano de cargos e salários. Atuação excessiva fora do horário de trabalho. Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Os gestures deveriam utilizar dos métodos aplicados nos clientes internamente, há um despreparo para lidar com pessoas.

Tem tudo para ser uma excelente empresa.

Prós: Benefícios como reembolso de academia, curso de idiomas, shiatsu na empresa e manicure. Ambiente agradável. VR com uma valor alto, estacionamento.

Contras: Salários abaixo da média para analistas, sem plano de carreira e pouca possibilidade de crescimento pois o escritório é pequeno, gestão despreparada, não é voltada a pessoas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de cargos e salarios, avaliações 360, trabalhar mais focados em pessoas.

Positiva!

Coordenador de Projetos

Jaraguá do Sul, SC

Prós: - Ótimas possibilidades de aprendizado e crescimento; - Flexibilidade de horário.

Contras: - Algumas atividades constantemente repetitivas; - Bastante atuação fora do horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Sem sugestões no momento.

Gosto da empresa mas gostaria mais se o salário fosse maior

Consultor de Marketing

Prós: Boa ambiente de trabalho, bons benefícios.

Contras: Salário abaixo da média, localização ruim.

Kienbaum