Como é trabalhar na Kienbaum?

Boa empresa, mas precisa se voltar mais a pessoas

Prós: Benefícios, vale refeição com um valor alto, plano de saúde, odontológico, manicure, massagista, auxílio academia, curso de inglês, van para acesso ao local. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Quase nenhuma possibilidade de crescimento, sem plano de cargos e salários, liderança não voltada a pessoas, apesar de um ambiente agradável às vezes alguns líderes são grosseiros, não se preocupam com o bem estar dos colaboradores, pedem prazos impraticáveis obrigando funcionários a trabalhar além do horário. É uma empresa de RH mas não pratica em sua própria empresa o que é feito nos clientes.

Conselhos para presidência: Fazer avaliações 360, desenvolver as equipes, orientar líderes, voltar-se mais às pessoas, pois a base da empresa são seus colaboradores.

Prós: Possibilidade de crescimento juntamente com o crescimento da empresa. Ambiente de trabalho colaborativo. Benefícios são muito bons, como o vale-academia e alto vale-refeição.

Contras: A empresa atua em Recursos Humanos, mas não aplica os seus métodos com os funcionários. Não há plano de cargos e salários. Atuação excessiva fora do horário de trabalho. Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Os gestures deveriam utilizar dos métodos aplicados nos clientes internamente, há um despreparo para lidar com pessoas.

Tem tudo para ser uma excelente empresa.

Prós: Benefícios como reembolso de academia, curso de idiomas, shiatsu na empresa e manicure. Ambiente agradável. VR com uma valor alto, estacionamento.

Contras: Salários abaixo da média para analistas, sem plano de carreira e pouca possibilidade de crescimento pois o escritório é pequeno, gestão despreparada, não é voltada a pessoas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de cargos e salarios, avaliações 360, trabalhar mais focados em pessoas.

Positiva!

Coordenador de Projetos

Jaraguá do Sul, SC

Prós: - Ótimas possibilidades de aprendizado e crescimento; - Flexibilidade de horário.

Contras: - Algumas atividades constantemente repetitivas; - Bastante atuação fora do horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Sem sugestões no momento.

Gosto da empresa mas gostaria mais se o salário fosse maior

Consultor de Marketing

Prós: Boa ambiente de trabalho, bons benefícios.

Contras: Salário abaixo da média, localização ruim.

Kienbaum