Como é trabalhar na KidZania?

Gato por lebre

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga razoavelmente bem... as pessoas geralmente só ficam pois o vr é 624 por mês. e va por 157...salário é mínimo...e convênio pior de todos.

Contras: Não tem respeito nenhum com o funcionario. não paga plr. fazemos mais do que o contrato manda. e quando vc sai da empresa demora quase 100 dias para homologação

Conselhos para presidência: Não somos escravos. Devem nos ouvir mais, temos ideias Boas para melhorar o funcionamento do parque. Não adianta abarrotar de crianças e não dar conta de todas.

Não é o mundo melhor.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infelizmente existem muitos problemas na empresa e a única coisa que posso falar que realmente foi satisfatório na empresa foram seus benefícios oferecidos.

Contras: Ambiente de trabalho do parque, desde os coordenadores, gerentes e sócios até os monitores. Infelizmente não temos nada que possa salvar a empresa que não consegue fazer um endomarketing suficientemente bom para fazer com que as pessoas que entram na empresa queiram ficar...

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição, horário de trabalho.

Contras: Muito trabalho, muito cansativo, no feriado também trabalha.

Prós: Se divertir como se fosse uma das crianças durante as atividades.

Contras: Desrespeito por parte dos superiores quanto à importância do trabalho com crianças e falta de senso de igualdade entre funcionários no mesmo cargo.

desmotivado

Monitor de Qualidade

Prós: A ideia da empresa e otima, mas porem a operação e uma calamidade .

Contras: Sempre as coisas fogem do controle, as pessoas não se respeitam, e um quer ser mais que o outro.

Precisa melhorar com os funcionários

Monitor Agrícola

Prós: Funcionários muito legais no geral, empresa bem localizada e VR num valor bem legal para a região. Oferecem muitos benefícios como Va , convênio, descontos e bolsas de estudo.

Contras: Empresa com regras e punições bem rígidas, salário poderia ser melhor, muitas horas de trabalho e pouco treinamento oferecido aos funcionários. Muito pouca flexibilidade de trabalho

Conselhos para presidência: Dar uma revisada nas normas, muita rigidez

Monitor

Prós: Os benefícios são muito bons, Vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, convênio médico. E é muito prazeroso trabalhar e se divertir com as crianças.

Contras: Escala 6x1 e horários puxados as vezes. O horário de escala as.vezes é ruim, também alguns pais que são metidos e bravos, o resto é tudo tranquilo.

Para quem precisa e um lugar bom

Monitor

Eldorado, SP

Prós: Trabalho empolgante, super divertido, cada dia você conhece alguém djferente, crianças diferenres, la você se sente como se realmente fosse parte daquilo

Contras: Lida com publico, as vezes isso é chato e complicado. Principalmente Pq as mães ficam super impacientes nas filas, e muita coisa acontece la .

Sou grato, mas não voltaria.

Jovem Aprendiz

Prós: Companheirismo, ambiente legal de se trabalhar. Aprendi diversas coisas lá, que me ajudaram em outros trabalhos que já tive. Sou grato a empresa

Contras: Salário baixo, alguns são companheiros, porém geralmente tem desavenças entre os setores. Não tem v.r e nem v.a para os menores aprendizes.....

Gratificante trabalhar com crianças

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O funcionário não recebe pressão nenhuma, o trabalho é muito a vontade, temos que brincar, interagir e educar, essa é a função do monitor. O vale refeição da empresa é muito bom, também há vale alimentação, o que deixa a desejar é o salário. O ambiente é encantador, já que é uma cidade cenográfica para crianças.

Contras: A gestão da empresa é péssima, não há plano de carreira, então para subir de cargo é preciso que algum superior simpatize com o funcionário. Se o funcionário leva marmita demora quase uma hora para usar um dos dois microondas que estão disponíveis para em torno de 400 funcionários.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira para que a qualidade profissional do funcionário seja valorizada nas demais áreas da empresa.

KidZania