Como é trabalhar na KidZania?

Gato por lebre

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga razoavelmente bem... as pessoas geralmente só ficam pois o vr é 624 por mês. e va por 157...salário é mínimo...e convênio pior de todos.

Contras: Não tem respeito nenhum com o funcionario. não paga plr. fazemos mais do que o contrato manda. e quando vc sai da empresa demora quase 100 dias para homologação

Conselhos para presidência: Não somos escravos. Devem nos ouvir mais, temos ideias Boas para melhorar o funcionamento do parque. Não adianta abarrotar de crianças e não dar conta de todas.

Não é o mundo melhor.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infelizmente existem muitos problemas na empresa e a única coisa que posso falar que realmente foi satisfatório na empresa foram seus benefícios oferecidos.

Contras: Ambiente de trabalho do parque, desde os coordenadores, gerentes e sócios até os monitores. Infelizmente não temos nada que possa salvar a empresa que não consegue fazer um endomarketing suficientemente bom para fazer com que as pessoas que entram na empresa queiram ficar...

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição, horário de trabalho.

Contras: Muito trabalho, muito cansativo, no feriado também trabalha.

Prós: Se divertir como se fosse uma das crianças durante as atividades.

Contras: Desrespeito por parte dos superiores quanto à importância do trabalho com crianças e falta de senso de igualdade entre funcionários no mesmo cargo.

desmotivado

Monitor de Qualidade

Prós: A ideia da empresa e otima, mas porem a operação e uma calamidade .

Contras: Sempre as coisas fogem do controle, as pessoas não se respeitam, e um quer ser mais que o outro.

perfeita

Monitor

Prós: excelente ambiente de trabalho, otimos colegas, é simplesmente incrível trabalhar la. A carga horaria é boa, os beneficios melhores ainda e somos valorizados.

Contras: não tenho do que reclamar.

Maravilhoso

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Voce trabalha brincando, pessoas maravilhosas, ambiente maravilhoso e quase não via a hora passar. Salário bom, tem VR consideravelmente alto, bons horários e até flexível.

Contras: Reclamações dos pais infelizes com alguma gestão do parque, acabam descontando em nós que somos monitores. Em épocas de alta temporada o parque recebe muita reclamação.

Conselhos para presidência: Leve tudo na calma, prefira ouvir aí falar. Lá existem muitas pessoas que podem te ajudar.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Coordenador de Operações

Prós: Proposta de negócio inovador, Autonomia de Gestão, Oportunidade de Crescimento, Excelente pacote de beneficios e Local de trabalho bem localizado e ambiente descontraído.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Empresa muito ruim para se trabalhar. Entrei em depressão!

MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ponto positivo é ver as crianças felizes. Não há como colocar pontos positivos da empresa. Apenas alguns colegas que levamos em nossos corações como amigos. Que nos motivaram ao contrário da empresa.

Contras: Gestão, supervisores e coordenadores não são profissionais. Tudo cotado. Agem com infantilidade com os monitores, favorecem uns e os demais são prejudicados. A empresa zela por um mundo melhor, mas “escraviza” os funcionários não compensando não carga horária exaustiva psicologicamente e fisicamente. Salário e benefícios muito ruins.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas dedicadas e que queiram trabalhar com amor, como se todos fossem uma família. Pois nenhuma empresa se remete à época de escola em que todos não possuem maturidade para exercer determinada função!

Precisa melhorar com os funcionários

Monitor Agrícola

Prós: Funcionários muito legais no geral, empresa bem localizada e VR num valor bem legal para a região. Oferecem muitos benefícios como Va , convênio, descontos e bolsas de estudo.

Contras: Empresa com regras e punições bem rígidas, salário poderia ser melhor, muitas horas de trabalho e pouco treinamento oferecido aos funcionários. Muito pouca flexibilidade de trabalho

Conselhos para presidência: Dar uma revisada nas normas, muita rigidez

KidZania